Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2013 - 08:49

Trump Organization mira no Brasil e busca parceiros


Serena Rakhlin, vice-presidente de Desenvolvimento e Aquisições da organização, foi destaque do primeiro dia do Brasil Hospitality Investment Conference, que terminou no dia 14 de junho (sexta-feira),em São Paulo.

São Paulo- Serena Rakhlin, vice-presidente de Desenvolvimento e Aquisições para as Américas da Trump Organization, disse que está em busca de parceiros para desenvolver ao menos dois projetos na área da hotelaria de luxo no Brasil. “Buscamos empreendedores que entendam o modelo Trump de fazer negócios, a nossa maneira de investir. Há uma carência no Brasil para o verdadeiro luxo que existe no mercado internacional”, analisa Rakhlin.

Durante entrevista coletiva, no primeiro dia do Brasil Hospitality Investment Conference, Serena falou do potencial do país neste segmento. “Temos conhecimento de brasileiros que investem neste mercado em Miami, compram apartamentos de luxo lá, porque não há oferta aqui”, revela. O Brasil é o terceiro mercado emergente que recebe investimentos da Trump Organization. Os outros dois são Índia e China.

Atualmente, o grupo Trump participa da operação urbana Porto Maravilha, na área portuária do Rio de Janeiro. A Trump Towers Rio será um conjunto de cinco torres de 150 metros de altura com 38 andares, com escritórios corporativos e área total construída incluindo espaços comerciais e subsolos de cerca de 450 mil metros quadrados. Esse projeto será o primeiro com o nome TRUMP no Brasil e o maior complexo urbano de escritórios corporativos nos países BRIC.

O Brasil Hospitality Investment Conference marca a entrada das operações da Questex Hospitality + Travel na América Latina, faz parte da série IHIF Summit, e é realizado em parceria com BSH International. O evento prossegue nesta sexta-feira, 14 de junho, no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, na região central da capital paulista.

Rede Hoteleira prevê expansão e novos investimentos-São Paulo, 14 de Junho de 2103 - A diretora executiva do FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Flávia Matos, foi bastante otimista sobre o potencial de crescimento do setor hoteleiro no Brasil. Ao fazer uma retrospectiva da última década, durante o painel “Estatísticas Brasileiras do Mercado Hoteleiro: O Revpar continuará a subir?”, no primeiro dia do Brasil Hospitality Investment Conference, falou do momento crítico vivido entre 2002 e 2005, da tentativa de recuperação, mesmo durante a crise do setor aéreo, e da retomada efetiva a partir de 2008.

“Estamos chegando no ponto ótimo do Revpar do país. Além dos grandes eventos, como a Copa e as Olimpíadas, novas oportunidades estão sendo criadas com a volta dos condo-hotéis, a descentralização dos destinos, a entrada de investidores internacionais e o crescimento das franquias, isso sem falarmos na fusão de redes nacionais e na criação de administradores independentes”, detalhou Matos. A FOHB representa no evento as 25 redes hoteleiras nacionais e internacionais operantes no País.

No mesmo painel, a consultora da BSH International, Jessica Rizzo, apontou dados sobre o aumento da taxa de ocupação anual, de 44 para 50%; do crescimento do publico interno que hoje representa 80% contra 11% do internacional, alem da estimativa de crescimento de investimentos na ordem de 5 a 10%.

O “Brasil Hospitality Investment Conference” faz parte da serie IHIF Summit, realizado pela Questex Hospitality + Travel, nesta quinta e sexta (13 e 14 de junho), no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, em parceria com a BSH International.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira