Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2013 - 09:13

Mapfre estreia na tevê aberta nacional com campanha estrelada por Carlos Casagrande

O investimento em publicidade é o maior já feito pela companhia desde que ela chegou ao país, em 1992. A campanha prevê cota de patrocínio da Stock Car na Rede Globo em rede nacional, além de rádio, revistas especializadas e internet.

Para intensificar a presença no varejo a Mapfre Brasil fará sua primeira investida publicitária na tevê aberta, o seu maior investimento em propaganda desde que chegou ao país, em 1992.

Com campanhas dirigidas para os seguros de automóvel, vida, residência, consórcio, capitalização, previdência e investimentos, a marca destacará os diferencias de seus produtos até dezembro de 2013. A campanha prevê inserções na tevê, rádio, revistas especializadas e internet.

A Mapfre destaca-se como um dos mais importantes players do mercado de seguros nacional e é líder em seguros de vida e vice-líder em seguros de automóvel e massificados. Os produtos de varejo são o carro-chefe dos negócios da MAPFRE no país, respondendo por 70% do faturamento em 2012.

Nesta campanha, a Mapfre quer mostrar aos consumidores que os seus seguros são os mais completos em produtos e serviços. O primeiro filme da serie, voltado para o produto Mapfre Auto, foi produzido pela QG Propaganda e traz o ator global Carlos Casagrande comentando as vantagens do produto, como extensão de quilometragem do guincho, descontos de até 40% na franquia e a nova cobertura para transporte emergencial de gestantes.

“A comunicação é uma importante ferramenta para atingirmos nossos objetivos de negócios. A escolha pelas emissoras abertas foi realizada com o objetivo de estimular o cliente a solicitar uma cotação MAPFRE, gerar a preferência no momento da decisão e blindar a lembrança da nossa marca", afirma Paulo Rossi, superintendente de Marketing da Mapfre.

O impacto previsto com a campanha é de mais de 40 milhões de pessoas.

Segundo Marcello Droopy, diretor de Criação da QG Propaganda, a comunicação foi planejada para manter, ao longo de 2013, consistência e exposição da marca Mapfre e seus produtos, garantindo cobertura e frequência. A campanha terá cota de patrocínio nacional nas transmissões da Stock Car pela Rede Globo e presença nas emissoras Record e Bandeirantes.

A Mapfre também foi a primeira companhia de seguros a apostar no veículo rádio como plataforma para a campanha, e retorna agora com presença nas emissoras CBN, BandNews, Alpha e Kiss. A comunicação prevê, ainda, anúncios em revistas especializadas do setor e na internet, com destaque nas mídias sociais como Twitter e Facebook.

Mapfre Seguros-No Brasil desde 1992, a MAPFRE Seguros se destaca como um dos mais importantes players do mercado de seguros nacional. Com mais de 120 sucursais pelo Brasil, oferece completo portfólio de soluções personalizadas em seguros, assistência, atividades financeiras e serviços, em sete segmentos de mercado: automóveis, vida e previdência, ramos elementares, garantias e crédito, produtos financeiros, capitalização e consórcio. Em 2010, a Mapfre firmou parceria com o Banco do Brasil dando origem ao Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, o maior grupo segurador nos ramos em que atua. Integram também a estrutura do Grupo no País as empresas Brasil Assistência, Mapfre RE, Mapfre Serviços Financeiros e Cesvi Brasil, além da Fundación Mapfre, entidade que desenvolve as atividades de Responsabilidade Social Corporativa da Mapfre.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira