Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2013 - 09:13

Rede-PopAgência WE cria campanha Transamérica para Copa das Confederações da FIFA

Agência criou material de divulgação da transmissão da emissora.

A agência WE criou a campanha de divulgação da cobertura Transamérica da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. A emissora adquiriu os direitos de transmissão do evento e terá profissionais espalhados por todas as capitais que receberão os jogos da competição. Durante o torneio a Transamérica irá transmitir na primeira fase todos os jogos do Brasil, outros envolvendo grandes seleções mundiais, além das semifinais, disputa do 3º. Lugar e final, que acontecem a partir do dia 26 de junho.

O conceito da campanha criada pela agência WE foi inspirado no posicionamento da Transamérica como a rádio de todas as torcidas. Segundo Guy Costa, diretor de criação da WE, um dos maiores símbolos da emoção dos torcedores pelo seu time de futebol é o grito de guerra. “A We montou uma versão única convidando as pessoas a torcerem juntas pela seleção Brasileira. O objetivo dessa campanha é estimular o resgate do amor do torcedor à seleção e unir todas as torcidas pelo Brasil”.

As peças criadas pela agência serão publicadas em veículos de grande circulação como Folha de S. Paulo, Lance, Caras e Jornais em importantes capitais onde a Transamérica está presente.

Sob o comando de Eder Luiz, a equipe Transamérica Esportes tem uma vasta experiência na cobertura de grandes eventos esportivos. A emissora transmitiu as 3 últimas copas do mundo (Japão/Coreia, Alemanha e África do Sul).

Criada em 1992, a Copa das Confederações é um grande sucesso de público por reunir as seleções vencedoras dos títulos continentais de cada uma das seis Confederações, além da última campeã do mundo e o país-sede da próxima Copa a ser realizada. Ao todo participarão 8 seleções: Brasil, Espanha, Japão, México, Uruguai, Itália, Taiti e Nigéria.

Diretor de Criação: Guy Costa |Criação: Ricardo Sarno e Pedro Lazera | Atendimento: Vinicius Reis e Tatiana Comis |Aprovado: Luiz Guilherme Albuquerque e Ligia Cervone.

Rede Transamérica de Comunicação-A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS e Light). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/Light).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música [www.mercadodamusica.com.br]: o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. Site oficial: Transanet [www.transanet.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira