Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2013 - 09:26

Interaction inicia trajetória como independente e inova em Analytics

Spin-off da unidade de negócios WebAnalytics da CLM traz ao mercado empresa especializada em marketing digital e inteligência de negócios.

Chega ao mercado a Interaction, empresa de consultoria em marketing digital e inteligência de negócios, altamente especializada no uso de WebAnalytics e Video Analytics; otimização de sites e-commerce, campanhas digitais multi e cross-channel. A companhia, que nasce do spin-off da WebAnalytics Business Unit da CLM, pioneira em trazer análise web para o Brasil em 1993, chega ao mercado com uma bagagem e uma expertise únicas ao usar tecnologias e metodologias desenvolvidas durante os últimos 20 anos. Tom Camargo, vice-presidente da CLM, assume como chairman da nova companhia e André Dirani, como diretor-geral. A expectativa é crescer mais de 100% ao ano nos próximos cinco anos.

O principal investimento da CLM na Interaction foi a transferência do fundo de comércio. A avaliação desse goodwill foi feita por especialistas independentes. Entre os muitos ativos transferidos para a nova companhia, merecem destaque as parcerias de peso com os principais players do mercado de WebMétricas: Webtrends; IBM: Unica, Coremetrics, Tealeaf e de video analytics da empresa alemã Mobotix, além de valiosa carteira de clientes e fornecedores, bem como talentosos recursos humanos, treinados e certificados.

“Nossa proposta é Know Your Customer: fazer nossos clientes conhecerem profundamente seus clientes e visitantes on e off-line, com o uso da melhor tecnologia, sem esquecer que marketing é arte. A partir desse conhecimento identificamos os diferentes perfis e por meio da tecnologia melhoramos a experiência dos visitantes, seja em canais digitais, seja em lojas físicas, para convertê-los em clientes e fidelizá-los”, explica Tom Camargo.

No portfólio da empresa estão serviços de consultoria e BPO – Business Process Outsourcing ou, em português, Terceirização de Processos do Negócio – que vão além da métrica de canais digitais ou virtuais, o que inclui tecnologias para métricas off-line, inclusive video analytics para o mundo fisico (contagem de pessoas, mapas de calor, etc.) para lojas de varejo, agências bancárias e Pontos de Venda. “Também contamos com ferramentas que oferecem dados em tempo real, que permitem interagir na mesma hora com os clientes ou visitantes das empresas clientes, em diversos canais e dispositivos. O objetivo final é conseguir uma experiência Omni-channel, isto é prover uma experiência uniforme para os consumidores, não importando o canal digital ou mesmo físico”, explica o executivo.

A empresa assinala como seus principais diferenciais o treinamento contínuo nas mais avançadas ferramentas mundiais de WebAnalytics e Video Analytics; a otimização de sites e-commerce, campanhas digitais multi & cross-channel.

A Interaction, spin-off da WebAnalytics Business Unit da CLM, empresa pioneira em trazer WebAnalytics para o Brasil, em 1993, é uma consultoria altamente especializada em marketing digital e inteligência de negócios. A companhia reúne metodologias consolidadas ao longo dos últimos 20 anos e tecnologias consagradas para WebAnalytics da Webtrends, que permitem a otimização de sites e-commerce, campanhas digitais multi & cross-channel, bem como soluções inovadoras de VideoAnalytics, www.interaction.inf.br.

A CLM é distribuidor de valor agregado, especializado em Risco, Segurança da Informação, Infraestrutura Avançada e Digital Marketing Analytics, com empresas em São Paulo (Brasil), Lima, (Peru), Bogotá (Colômbia) e Miami (EUA), atende os mercados do Brasil, Colômbia, Peru, América Central e Caribe. Em 20 anos de atuação, suas principais preocupações tem sido trazer as mais modernas tecnologias disponíveis no mundo nas áreas em que atua e manter seu ótimo relacionamento com canais e fornecedores. Com uma rede de canais altamente especializados nas principais cidades, conta com equipe técnica certificada para pré-venda, pós-venda, e suporte. A empresa é distribuidora de soluções consagradas mundialmente como Sourcefire, Sophos, Webtrends, Barracuda, A10 Networks, Mobotix, Drobo, Huawei, Arista. |www.clm.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira