Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2013 - 09:26

GVP inicia Roadshow com palestras gratuitas e foco nas novas estratégias para atender o consumidor 2.0

A ação será realizada nas principais capitais do país e terá início em Salvador com workshops e palestras focadas nas boas práticas do uso do CRM.

A GVP IT Solutions, companhia especializada em inovação e tecnologia, inicia seu Roadshow nas principais capitais brasileiras. O projeto apresentará ao mercado as soluções da empresa em negócios e, ainda, oferecerá workshops e palestras gratuitas aos empreendedores de cada região. O tema central da ação será “Como potencializar a força de vendas no SAC das empresas”, seguindo as tendências do consumidor 2.0, que deixou o 0800 e migrou para o universo da web para contatar as companhias. O Roadshow da GVP terá início na cidade de Salvador (BA), no dia 18 de junho (terça-feira), em Itapuã.

“Queremos difundir novas estratégias para melhorias no atendimento ao cliente nas empresas brasileiras que, hoje, enfrentam problemas com equipes despreparadas, recebem reclamações por baixa qualidade no atendimento e pela falta de gestão da informação. Essa é uma ótima oportunidade de levar a todo o Brasil as boas práticas do atendimento ao cliente, como principal estratégia para alavancar os negócios”, afirma Ricardo Castro, diretor de negócios da GVP e um dos principais especialistas de CRM do Brasil.

O projeto também abordará assuntos como “Gestão e Negócios - Tendências e seus Reflexos” e terá o IDEA CRM, solução inovadora da GVP, como a ferramenta em destaque no Roadshow. A solução servirá de exemplo para a verificação dos principais conceitos técnicos do sistema e diferenciais como Chat, E-mail, SMS e Redes Sociais como novos canais de atendimento.

Durante a ação, ainda serão dadas dicas de como gerir os clientes utilizando a integração desses novos canais, os diferentes recursos da ferramenta no atendimento das demandas, oferecendo mais qualidade e rapidez. Além disso, as metodologias da GVP, capazes de gerenciar a força de vendas, as oportunidades, o controle e compartilhamento efetivo das ocorrências, o que facilita a gestão interna da informação nas corporações, também serão apresentadas.

Roadshow GVP em Salvador, dia 18 de junho 2013 (terça-feira), no Mar Brasil Hotel, Rua Flamengo, 44, Itapuã – Salvador/BA

IDEA CRM-Ferramenta oferecida pela GVP IT Solutions que tem como função a “gestão de atendimento ao cliente”. A plataforma oferece cinco módulos de comunicação empresa/cliente: telefone, e-mail, chat, SMS e mídias sociais, que unidos em uma plataforma única, centralizam as informações geradas via SAC, facilitando a fidelização do cliente.

Com os mais modernos conceitos de CRM e Web 2.0, a ferramenta permite integração, agilidade e qualidade nos atendimentos. O IDEACRM, da GVP, é uma ferramenta completa e eficaz, que traz benefícios imediatos aos negócios, com uma equipe preparada e orientada para o atendimento ativo.

Mais sobre a GVP IT Solutions (www.gvp.com.br): Criada em 2002, tem como objetivo prestar serviços de alta tecnologia e padrões internacionais de qualidade para empresas de médio e grande portes. A GVP IT Solution atua no mercado brasileiro provendo soluções de tecnologia que abrange as áreas de Outsourcing, Gestão de Relacionamento e Monitoramento. A gestão da companhia é realizada por Daniel Pereira e Karin Campos e conta com clientes de renome em segmentos como Automotivo, Aviação, Imobiliário, E-commerce, Serviços, Educacional e Hoteleiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira