Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2013 - 10:09

Acer lança campanha de marketing para a estreia do filme da saga Star Trek

São Paulo – A Acer, fabricante mundial de notebooks, ultrabooks e tablets, lança uma campanha de marketing para a divulgação do patrocínio ao filme “Star Trek” - Além da Escuridão”, o novo longa metragem da aclamada saga interestelar que chega aos cinemas brasileiros hoje.

A campanha terá forte presença nas mídias sociais, com concursos culturais no Twitter e Facebook, além da parceria com blogs populares no universo geek, como Jovem Nerd, além de anúncios impressos nas revistas Época e Veja, jornal O Globo e mídia exterior nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Acreditamos que existe uma sinergia muito grande entre o nosso público e os fãs do filme: jovens geeks, ligados em tecnologia e que se identificam com produtos inovadores”, afirma Sergio Bruno Filho, diretor de marketing e vendas da Acer.

Os layouts dos canais da Acer nas mídias sociais e o site da empresa no Brasil já estão 100% dedicados à estreia do filme. Vídeos, wallpapers e posts diários sobre o novo filme da saga interestelar são algumas das ações para quem é fã de carteirinha do Capitão James T. Kirk e do Comandante Spock.

A Acer também promove dois concursos culturais em suas páginas nas redes sociais durante este mês. Os participantes concorrerão a 100 ingressos para assistir a estreia do filme, além de um Ultrabook S7. Para participar, basta acessar a página da Acer no Facebook - facebook.com/AcerdoBrasil. Já no Twitter - (twitter.com/AcerAmerica) -, os participantes concorrerão a ingressos e pôsteres do filme.

Toda a comunicação das peças envolve o notebook V5 e o ultrabook S7.

Aspire R7 em edição de colecionador -A Acer, em parceria com a Paramount Pictures, criou uma edição limitada do notebook Aspire R7 para comemorar o lançamento do filme. Foram fabricadas apenas 25 unidades de uma edição especial do revolucionário R7, nenhuma delas disponível para compra. As duas empresas estão oferecendo uma unidade desses produtos no eBay, como parte de um pacote que vai a leilão para beneficiar duas instituições de caridade.

A primeira e única edição limitada do Acer Aspire R7 "Star Trek Into Darkness" inclui o notebook que apresenta o emblemático logotipo de Star Trek em aço inoxidável com acabamento de superfície polida e uma luva protetora também com o logotipo da saga. O kit também inclui conteúdos exclusivos que os fãs vão adorar: um pôster do filme autografado pelo elenco, conteúdos extras como wallpapers e vídeos, trilha sonora e um download do Star Trek: The Game. Tudo isso em uma embalagem promocional do longa metragem e um certificado de autenticidade de edição limitada da Acer e da Paramount Pictures.

Projetado para criar a melhor experiência touch, o produto possui teclado reposicionado e uma revolucionária dobradiça "Ezel" que permite virar a tela de vários modos. O design ergonômico torna a experiência mais intuitiva e natural. O notebook possui processador de terceira geração Intel Core i5, tela de 15.6 polegadas full HD (1920x1080) sensível ao toque, 500GB de HD com um SSD de 24GB e sistema Windows 8.

O notebook exclusivo já está disponível no eBay e pode ser acessado pelo link[ www.ebay.com/theonlyone]. O leilão começa hoje e os lances podem ser feitos até o dia 24. O valor arrecadado irá para as instituições de caridade The Mission Continues e Save the Children.

Acer -Fundada em 1976, a Acer é uma empresa de tecnologia de informação e comunicação dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas. A cadeia de suprimentos sustentáveis da Acer oferece PCs ecológicos, monitores, projetores, servidores, tablets e smartphones - ferramentas que nossos clientes precisam para ir além dos limites e explorar mais. Número dois do ranking global de notebooks (Gartner 2011), a Acer emprega 8.000 pessoas e, em 2011, suas receitas atingiram US$ 15,7 bilhões. [www.acer.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira