Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2013 - 10:09

Honda Motos apresenta o Admirável Mundo Novo da PCX


Campanha criada pela Y&R propõe o pensamento de que, quando você olha as coisas de outro jeito, olha de um jeito mais interessante.

A Honda Motos apresenta ao mercado a scooter PCX, com motor inteligente que reduz a emissão de poluentes e o consumo de combustível, injeção eletrônica, câmbio automático e tecnologia exclusiva Idling Stop, que desliga o motor após três segundos de inatividade e religa automaticamente quando acelerado. Criada pela agência Y&R, a campanha publicitária ressalta o perfil diferenciado da moto, feita para pessoas originais, movidas pelo novo, pela criatividade e pela tecnologia. A ação contempla três comerciais para TV aberta e fechada, além de cinemas, mídia impressa, hotsite, ações digitais e materiais de PDV que destacam os principais atributos do modelo.

A série de filmes traz uma linguagem pouco usual, com a câmera em primeira pessoa, em plano sequência, fazendo as vezes de alguém que lança o seu olhar – a princípio, sempre cheio de preconceitos – sobre diferentes situações: a patricinha que parece conversar apenas sobre futilidades com as amigas; o rapaz “bombado” que só se preocupa com o corpão na hora das compras do supermercado e o jovem executivo focado apenas em ganhar dinheiro. Quando cada um desses personagens sobe na nova scooter, essa percepção muda, propondo o pensamento de que, quando você olha as coisas de outro jeito, olha de um jeito mais interessante. “Honda PCX, bem-vindo ao seu admirável mundo novo” é a assinatura.

“O nosso objetivo é reforçar que a escolha pela moto reflete o estilo de vida de pessoas surpreendentes, que buscam o novo”, afirma Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Moto Honda. Segundo ela, o modelo tem design moderno e inovador, que transmite a ideia de sofisticação e diferenciação e atrai pessoas únicas, que se destacam simplesmente por serem o que são.

“A categoria de scooter tem uma aura de simpatia e personalidade que é explorada na campanha e evoca o espírito de liberdade da marca Honda”, afirma Alexandre Vilela (Xã), diretor de Criação da Y&R.

A criação da campanha é de Guilherme Rácz e Lucas Casão, sob direção de Criação de Alexandre Vilela (Xã), direção geral de Criação de Flavio Casarotti e vice-presidência de Criação de Rui Branquinho. A produtora é a Pródigo Filmes e a direção de cena é de André Godói.

.Filme: http://www.youtube.com/watch?v=V5zcg1Qpodc .

Cliente: Moto Honda da Amazônia Ltda | Produto: PCX | Título: “Patricinha”, “Bombado” e “Executivo” | Duração: 30”/ 25”/ 5” | VP de criação: Rui Branquinho | Dir. Geral de criação: Flavio Casarotti | Dir. Criação: Alexandre Vilela | Criação: Guilherme Racz/ Lucas Casão | Atendimento agência: Leonardo Balbi / Daniel Amorim / Camilla Braga/Talitha Gomes | Aprovação cliente: Claudia Canazza/ Odair Dedicação Jr./Mariana Policastro | Planejamento: Eliana Yamaguchi | Mídia: Gustavo Gaion / Inaja Ramos/ Camila Felix | RTVC: Nicole Godoy/ Anderson Rocha | Produtora Filme: Prodigo Films | Direção: André Godoi | Direção de Fotografia: Pedro Cardillo |Produtor executivo: Francesco Civita | Atendimento produtora: Renata Corrêa | Montagem: André Dias | Pós-produção | finalização: Prodigo Films | Finalizador: Georges Sakamoto | Produtora de Som: Raw Audio | Produtor de Som: Hilton Raw e Fernando Forni | Locutor: diversos | Atendimento: Pity Lieutaud | Coordenação de Produção: Robério Barbosa | Data de produção: Junho/ 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira