Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2013 - 08:48

5º Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Solução de Mobile Marketing da Gemalto em parceria com a Claro para o Magazine Luiza, vence 5º Prêmio Oi Tela Viva Móvel.Com prêmio definido em júri popular, ‘Chip Luiza’ foi considerado o melhor projeto em Mobile Marketing.

São Paulo – Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, forneceu a solução que venceu como o melhor projeto na categoria Mobile Marketing do 5º Prêmio Oi Tela Viva Móvel. O projeto ‘Chip Luiza’, lançado em outubro de 2012 pelo Magazine Luiza, em parceria com a operadora Claro e com a tecnologia da Gemalto, foi selecionado em júri popular após competir com outras três soluções.

O ‘Chip Luiza’ é uma plataforma baseada em chip co-branded e multioperadora, destinada aos clientes do serviço pré-pago deste varejista, utilizando a solução Mobile Marketing Pack da Gemalto e foi desenvolvido para estreitar e consolidar a comunicação móvel como canal de relacionamento, marketing e vendas. “Em três meses de projeto mais de 300 mil chips foram vendidos em cerca de 700 lojas da rede Magazine Luiza”, afirma Cristiane Higashi, Gerente de Novas Mídias e líder de projeto na Gemalto.

O produto é um SIMcard, customizado para o Magazine Luiza, inclui um menu exclusivo com ofertas e conteúdo da marca e permite criar um diálogo com os clientes via tecnologia Smart Message da Gemalto, com mensagens do tipo “pop up”, que são entregues na tela do celular. Além disso, o ‘Chip Luiza’ oferece benefícios exclusivos da Claro, como a recarga em dobro de Claro para Claro e acesso gratuito (Internet móvel) a redes sociais. “A premiação é o reconhecimento da visão de inovação que a Gemalto consistentemente emprega nos projetos em que se envolve”, completa Cristiane. [www.telavivamovel.com.br].

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 66 milhões de clientes. Em 2012, a operadora iniciou a comercialização da tecnologia

4GMax no país. Atualmente, está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3GMax. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação. [www.claro.com.br].

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Até 31 de março de 2013 possuía 731 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em agosto de 2011 realizou a 13ª aquisição de sua história ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores e adota uma política de contratação de pessoas com deficiência. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2012, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit. [www.magazineluiza.com.br].

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital com faturamento anual de €2,2 bilhões em 2012 e mais de 10 mil funcionários atuando em 83 escritórios e 13 Centros de Pesquisa e Desenvolvimento localizados em 43 países.

Estamos no centro de uma sociedade digital em rápida evolução. Bilhões de pessoas em todo o mundo querem cada vez mais liberdade para se comunicar, viajar, fazer compras, operações bancárias, divertir-se e trabalhar - a qualquer hora, em qualquer lugar - de uma maneira agradável e segura. A Gemalto supre essas crescentes necessidades por serviços móveis pessoais, segurança em pagamentos, serviços de acesso autenticado em nuvem, proteção da identidade e privacidade, eficiência em saúde eletrônica e governo eletrônico, emissão de bilhetes de modo conveniente e aplicativos confiáveis de máquina-a-máquina (M2M).

A Gemalto desenvolve software integrado e produtos seguros que criamos e personalizamos. Nossos serviços e plataformas gerenciam estas soluções seguras, os dados confidenciais que eles contêm e os serviços confiáveis do usuário final. Nossas inovações permitem aos nossos clientes oferecer serviços digitais de confiança e convenientes a bilhões de pessoas.

A empresa ganha força com o número crescente de pessoas utilizando suas soluções para interagir com o mundo digital e sem fio. [www.gemalto.com.br, www.justaskgemalto.com.br, blog.gemalto.com, ou twitter@gemaltolatam].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira