Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2013 - 09:04

NBS e Intense conquistam espaço em programa da MTV


Do estúdio para as ruas, Perua MTV Intense é reformulada ao estilo de O Boticário.

A NBS e a linha Intense de O Boticário acabam de fechar uma parceria com o programa Perua MTV que tem uma proposta alinhada ao conceito da marca, pois esclarece dúvidas e forma a opinião das mulheres intensas sobre moda, beleza e comportamento. A iniciativa reforça o posicionamento de O Boticário e inova o programa - que passa a ser chamado de Perua MTV Intense com a apresentação da VJ e blogueira de moda Jana Rosa.

As mulheres Intense são dinâmicas, ousadas, urbanas e têm o dia a dia preenchido por muitas atividades diferentes. Elas desejam estar com o astral e a beleza em alta durante todos estes momentos. Assim, o programa sai do ambiente de estúdio e vai às ruas para ouvir personagens e especialistas. Todo o conteúdo sempre traz sugestões sobre como ficar mais bonita ao longo do dia, reforçando o conceito on the go, ou seja, algo além de uma "transformação".

A exibição de Perua MTV Intense ocorre todas as quartas-feiras, (21h15), com reprises às quintas-feiras (01h15), sextas-feiras (20h), e domingos (19h30). Todos os roteiros têm cocriação da NBS, O Boticário e MTV.

Perua MTV Intense | Produto: Intense | Cliente: O Boticário | Agência: NBS | Emissora: MTV | Atendimento Agência: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Eloyse Gameiro, Alice Cidaco e Flavia Braga | Mídia: Daniela Ferro, Marcelle Villar, Maria Rivas, Erica Martins | Planejamento: Paula Lagrotta, Taciana Abreu e Bruna Pastorini | Aprovação Cliente: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Edson Shinohara e Patrícia Freitas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira