Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2013 - 09:04

Leonardo Kelmann lança a Optdata

Profissional pioneiro em inteligência em e-mail marketing lança no mercado brasileiro empresa focada na terceirização de serviços voltados ao marketing digital inteligente.

Fazer e-mail marketing é muito mais do que apenas disparar e-mails. Esta é a mensagem da Optdata, empresa especializada em estratégias para e-mail marketing, que acaba de chegar ao mercado brasileiro com a oferta de terceirização de serviços voltados ao marketing digital.

Além de agregar inteligência nas campanhas de marketing online, um dos objetivos da empresa é fazer com que seus clientes foquem no core business e deixe para a Optdata a responsabilidade da contratação, operação e gestão da ferramenta de disparo que melhor se adapte às necessidades de cada negócio e do momento do mercado.

Segundo recente estudo de E-mail Intelligence 4T 2012, da Return Path, 33% das mensagens enviadas no Brasil vão parar no lixo eletrônico ou são bloqueadas. Neste contexto, observa-se que um terço da verba das empresas está sendo desperdiçada, enquanto em países com uma cultura de e-mail marketing mais evoluída, estes números são menores que 15%.

“Observando este cenário e entendendo as deficiências do mercado, nasce a Optdata para levar seu conhecimento às empresas que precisam melhorar o seu relacionamento digital”, ressalta Leonardo Kelmann, diretor-executivo da Optdata.

Kelmann tem 15 anos de experiência em tecnologia, sendo 10 deles ligados à área de e-mail. Tornou-se sócio-fundador de três empresas do setor, além de ter atuado em empresas como Mandic, Boldcron, hoje pertencente ao Grupo UOL, e Akna Software.

Para reforçar a sua chegada ao mercado, a Optdata participará da 2ª edição da eShow-SP, a maior feira dedicada à Ecommerce, Marketing Online, Hosting & Cloud Computing, Social Media, Mobile e Digital Signage, com edições em Barcelona, Madri e Lisboa, que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho (quarta e quinta-feira), no Transamérica Expo Center, Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, em São Paulo.Entrada gratuita.

A Optdata é uma empresa especializada na terceirização de serviços ligados ao e-mail marketing, capaz de atender qualquer empresa que queira se relacionar digitalmente com seus prospects, clientes e parceiros. Partindo do princípio das melhores práticas e recursos do mercado, realizamos desde o desenho de estratégias de atuação online até a higienização, operação, inteligência e análise de resultados, seja com base própria ou de terceiros. A equipe vai muito além das ferramentas de disparo. [www.optdata.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira