Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2013 - 09:04

DHL Express apresenta novo diretor de Marketing & Vendas

Contratação do novo executivo faz parte da estratégia de negócios no Brasil que visa o crescimento lucrativo do mercado doméstico e consolidação de sua operação no país.

São Paulo - A DHL Express, líder mundial em logística expressa, anuncia a chegada de Alan Goldsmith como Diretor de Marketing & Vendas da empresa no Brasil. A contratação do executivo faz parte da estratégia da DHL Express que tem como objetivo a prospecção de novos negócios bem como a consolidação de projetos a expansão da companhia em novas praças.

Antes de chegar ao Brasil para ocupar o respectivo cargo, Alan Goldsmith atuou como Vice-Presidente de Clientes Globais da DHL Express Américas onde implementou novos programas de Vendas que maximizaram o crescimento e visibilidade da companhia, bem como incrementou a carteira com clientes como Telefônica e Amazon.

Na DHL Express desde 2003, Alan já gerenciou diversas áreas operacionais relacionadas à manufatura - produção, planejamento, qualidade, manutenção, logística e suprimentos. Antes de ingressar na companhia, o executivo atuou na Danzas AEI Intercontinental, empresa de logística localizada nos EUA.

Goldsmith é graduado em Administração de empresas pela Universidade da Califórnia em Los Angeles e concluiu o Mestrado em Admnistração com especilização em Finanças, Estratégias & Liderança na Duke University’s School of Business – USA. Além disso, finalizou o MBA em Orientações & Estratégias de Mercado, na Universidade Internacional da Flórida.

DHL – A Empresa de Logística para o Mundo: a DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes. A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, gerenciamento da cadeia de suprimentos, armazenagem e soluções de logística customizáveis, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. Mais de 275 mil funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes. A DHL Brasil conta com a operação de três divisões: Express, Global Forwarding e Supply Chain. A DHL faz parte do Deutsche Post DHL, que gerou receita de cerca de 51 bilhões de euros em 2010. [www.dhl.com.br para mais informações].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira