Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2013 - 07:20

Loja virtual Ana Hickmann investe em atendimento ao cliente com solução da NeoAssist

Além de diminuir em 50% o fluxo de ligações, ferramenta de chat consegue identificar dúvidas em tempo real.

Com objetivo de atender de forma ativa os e-consumidores e dar suporte necessário para cada um deles, a loja virtual da Ana Hickmann investe no Chat NeoLive da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao e-consumidor.

O Chat NeoLive permite o controle total dos atendimentos em tempo real. Por meio de um sistema de identificação de respostas inteligentes para o operador, a ferramenta possibilita uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento) em 25%. Além disso, a solução conta com a opção de cobrowsing, onde o atendente pode visualizar e navegar junto ao cliente.

Com a ferramenta, a loja proporcionou aos e-consumidores uma segurança a mais devido ao pronto atendimento e atenção imediata. “Temos uma média de 600 respostas mensais através do chat e atendemos de 20 a 30 pessoas por dia com o pronto atendimento. Com isso, conseguimos aumentar a confiança do consumidor em nosso site”, afirma Corrêa.

Ainda segundo o sócio-diretor, as soluções da NeoAssist foram responsáveis por 50% da diminuição nas ligações e, agora, o objetivo do site é deixar as informações mais claras e precisas, sem que os clientes da loja virtual tenham algum tipo de preocupação que não seja escolher quais e quantos produtos irão adquirir.

“Tivemos um resultado muito bom com as ferramenta da NeoAssist e isso tem contribuído, de fato, para o crescimento da marca e para que a loja seja referência no mercado de e-commerce”, completa o executivo. [www.neoassist.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira