Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2013 - 07:41

A Light Up é a agencia responsável pela estratégia e desenvolvimento das plataformas digitais d

Do Guia SP Jardins & Afins By Rosangela Lyra.

São Paulo – A Light Up, agência de comunicação digital da Holding Up, assina o desdobramento do Guia SP Jardins & Afins, para o ambiente digital.

“O projeto, da empresária Rosangela Lyra, foi concebido originalmente para ser um guia impresso, a Light Up entrou no circuito sugerindo o desdobramento do guia para o ambiente digital”, conta Ricardo Cisneiros, CEO da Light Up.

As soluções digitais foram elaboradas para atuarem em duas frentes: mobile e redes sociais. No aplicativo mobile o Guia SP Jardins & Afins conta com o mesmo conteúdo do impresso e trás também novidades, promoções e programação cultural da região. O aplicativo apresenta funções como geolocalização, compartilhamento do conteúdo em facebook, twitter ou por e-mail, e permite “favoritar" o estabelecimento ou roteiro sugerido para que o usuário crie uma lista especial com suas preferências.

O aplicativo estará disponível para dowload a partir do dia 19 de junho na Apple Store, para iPhone, e na Google Play, para celulares que usam a plataforma Android. As novidades não param por ai, em breve o Guia SP Jardins & Afins estará disponível no iPad, e o aplicativo para celular iOs e Android, ganharão sua versão em inglês. [ww.spjardinseafins.com.br].

“A Light Up atuou no planejamento da estratégia digital e no desenvolvimento de todas as fases do projeto: da arquitetura de informação e experiência do usuário, ao projeto gráfico e programação das plataformas. Nosso drive sempre foi a criação de um canal de comunicação fácil e funcional, simplicidade acima de tudo!”, conclui Cisneiros.

A Light Up carrega em seu jeito de ser o desejo de integrar, emocionar e conectar pessoas, utilizando como ferramenta uma boa estratégia, criatividade e linguagem adequada para cada projeto, onde pessoas são o centro da comunicação.

Com uma equipe altamente criativa, que utiliza o conteúdo e a tecnologia com o objetivo de encantar, a Light Up atua com o conceito de que as pessoas emocionalmente tocadas conectam-se mais facilmente as marcas e entre elas. Assim, divulgam e promovem uma ação ou marca em sua rede de relacionamentos, e estão mais dispostas a consumir e gerar negócios, de forma espontânea.

A Light Up traz em seu portfólio de atuação o Planejamento Digital, Arquitetura de Informação, Criação, Gestão de Mídia On-line, Ações em Redes Sociais, Mobile, Engenharia de Software e Business Intelligence. Os tradicionais serviços de criação digital, planejamento, desenvolvimento e manutenção de sites, marketing de buscas e mídia social também estão no portfólio da empresa.

Com apenas um ano no mercado, a Light Up já tem em seu portfólio clientes como ALOF, Mondelez (ex-Kraft Foods), Mars, Mercedes-Benz, NET, Odebrecht e Whirlpool e planeja crescer 50% em sua receita este ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira