Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2013 - 08:09

Hypermarcas investe em futsal e society com Gelol

E conta com a mídia em foco para divulgação da marca.Empresa especializada em out of home faz duas grandes ações: intermediação de parceria para naming rights da Copa Gelol e veiculação de campanha de Gelol com placas personalizadas em quadras de futebol society em cinco cidades do Brasil.

Visando o futebol universitário como plataforma de comunicação, a Hypermarcas, detentora de Gelol, fechou recentemente uma parceria com a Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE), e se tornou a nova patrocinadora máster dos dois principais torneios do calendário universitário paulista durante a temporada de 2013: a Copa Gelol de Futsal Universitário e a Copa Gelol de Futebol Society Universitário. A marca assumiu o naming rights das competições, que agora se chamarão “Copa Gelol”.

A intermediação para a parceria foi feita pela Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home, que cuidou do planejamento para participação da marca nos torneios. Dentre as ações previstas estão a veiculação de placas personalizadas nas quadras, coletes personalizados para os reservas das equipes, banners, back-drop, troféus e prêmios personalizados, criação de um site do torneio para interação junto aos alunos, cobertura jornalística, entre outros. As competições tiveram início no final de abril e acontecem nas categorias feminino e masculino até o final do ano.

Além do patrocínio para os torneios universitários em São Paulo, como medida para incentivar e promover o esporte em todo o Brasil, Gelol conta com a Mídia em Foco para ativar ações de mídia out of home em quadras de futebol society em cinco cidades do País.

De maio a novembro, a empresa vai instalar placas personalizadas de 3 metros x 1,2 metros em 20 quadras. As peças publicitárias permanecem por um período de quatro meses em cada estabelecimento nas cidades de São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Com a iniciativa a ideia é aliar o nome de Gelol como uma marca que incentiva a prática esportiva em todas as idades.

Perfil da Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home: a Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Faculdades, Maternidades, Parques temáticos, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô, CPTM, Ativações nas Praias e Estádios de Futebol.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias e muito mais.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.[ www.midiaemfoco.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira