Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2013 - 08:28

Tintas Coral e Etna firmam parceria e levam cor a consumidores ligados à decoração

Tendências de cores da Tintas Coral estarão expostas nas mais de 16 lojas da rede.

São Paulo – Que as decorações da loja Etna são desejo de consumo de qualquer pessoa antenada em decoração, todo mundo já sabe. Mas o melhor é que esses ambientes já podem ser reproduzidos na casa do consumidor por completo. Isso porque a Tintas Coral firmou uma parceria com a Etna e as paredes pintadas dos ambientes decorados da loja, serão identificadas de acordo com o leque de mais de duas mil cores da marca.

Durante a parceria, serão utilizados cerca de 5.800 litros de tinta que pintarão os ambientes de todas as lojas da rede Etna em todo o Brasil. Além disso, as cores expostas fazem parte do Colour Futures 2013, estudo global de cores da marca, que dita as tendências em cores para o ano.

“Para nós, é uma parceria muito importante que, além de seguirmos nossa missão de levar cor para a vida das pessoas, estamos ao lado de uma grande rede de lojas conceituada em decoração”, afirma Benito Berretta, diretor de marketing da Tintas Coral.

Além de seus produtos inovadores, a Coral traz excelência no conhecimento de cores e tendências para a decoração. Pensando nisso, participa dos mais diversos eventos ligados ao segmento para apresentar suas novidades. Assim, no mês de maio, a marca esteve presente no Decora Etna, quinta edição do evento que mostrou as principais tendências de design e decoração para arquitetos e convidados.

A Coral, reconhecida mundialmente por sua excelência em inovação, tecnologia e satisfação de seus clientes, é uma das marcas de tintas mais conhecidas do Brasil. A expertise em cores da Coral resultou no desenvolvimento pioneiro de ferramentas que auxiliam na escolha e combinação de tons, como o Simulador de Ambientes (oferecido no [www.coral.com.br]; o Colour Futures, estudo internacional de tendências de cores e o Ideia Card, guia de combinações de tonalidades. Além disso, a Coral também marca presença nas mídias digitais, como no twitter(@TintasCoral) e no Facebook (TintasCoral). Outras plataformas do universo digital: o Blog Coral - ferramenta que tem como proposta aproximar os apaixonados por decoração das novidades do mundo da cor, e o Clique&Decore - simulador interativo de ambientes, com mais de duas mil opções de tons para colorir os mais diversificados espaços. Em 2012, a Coral foi reconhecida no prêmio internacional Superbrands, que elege marcas excepcionais que atendem as necessidades dos mais diversos públicos.

A marca Coral tem a paleta mais completa do mercado, com 2.016 cores, e foi pioneira a trazer, além de códigos, os nomes de todas as cores. Graças à postura inovadora, consolidou-se como geradora de tendências, ultrapassando as fronteiras da indústria química e se posicionando como uma marca também presente nas áreas de arquitetura, decoração, design e moda.

Desde 2008, a Coral faz parte da Divisão de Tintas Decorativas do Grupo AkzoNobel, multinacional de origem holandesa, maior empresa de tintas decorativas do mundo.

Perfil - A AkzoNobel é uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas. Fornecemos produtos inovadores para indústrias e consumidores no mundo inteiro e trabalhamos com paixão no desenvolvimento de soluções sustentáveis para os nossos clientes. O nosso portfólio inclui marcas bem conhecidas como Coral, Dulux, Wanda, Sikkens,International e Eka. Com sede em Amsterdã, na Holanda, somos consistentemente indicados como uma das empresas líderes na área de Sustentabilidade. Com operações em mais de 80 países, os nossos 50.000 colaboradores no mundo inteiro estão comprometidos com a excelência e com o cumprimento da premissa “Respondendo hoje as perguntas do amanhã” (Tomorrow's Answers Today™). [www.coral.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira