Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2013 - 08:28

Ipiranga amplia parceria com a STP para toda rede Jet Oil

Franquia da Ipiranga passa a comercializar linha de aditivos em todo território nacional.

A rede Jet Oil, maior franquia automotiva do país, da Ipiranga, vai ampliar a partir de junho a comercialização da linha completa de aditivos da STP, líder mundial de aditivos para o pós-vendas. A parceria entre as duas empresas começou em 1998, mas a comercialização dos produtos era restrita às unidades Jet Oil do Rio Grande do Sul. Nesta nova etapa, os produtos poderão ser adquiridos nas 900 unidades Jet Oil em todo território nacional.

"Investimos cada vez mais na qualidade e diversificação dos serviços oferecidos na nossa rede. Esta parceria com a STP no Jet Oil, agora em todo Brasil, é mais uma demonstração de que sempre buscamos oferecer aos nossos consumidores produtos de alta qualidade e reconhecimento internacional", explica o diretor de Varejo e Marketing da Ipiranga, Jeronimo dos Santos.

Utilizando uma tecnologia de ponta e produtos de geração superior, o Jet Oil é uma rede especializada em troca de óleo e serviços automotivos.

Com um atendimento especializado, 15 itens do carro são checados por uma equipe de profissionais capacitados eespecializados. Eles recebem treinamento da Ipiranga e seguem as especificações do fabricante do carro, realizando a mais completa troca de óleo em um ambiente especializado. Nele, os clientes recebem um atendimento personalizado e podem acompanhar de perto os serviços feitos no veículo.

Além do check-up gratuito de 15 itens, a franquia conta com um sistema informatizado com mais de 17 mil modelos de veículos digitalizados, ou seja, cadastro das especificações de todos os veículos vendidos oficialmente no País. Isso garante atendimento apropriado para cada tipo de automóvel. Ao final de cada atendimento os clientes recebem ainda uma ordem de serviço que confirma a revisão de todos os itens e tudo que foi realizado e utilizado, sinalizando também a data da próxima troca.

Além de usufruir de toda a qualidade, os clientes que participam do programa de fidelidade Km de Vantagens também podem acumular Km (pontos do programa) a cada serviço realizado no Jet Oil para trocá-los por benefícios especiais. O programa, maior do gênero no País, conta com mais de 60 parceiros, como: cinemas, livrarias, lavanderias, academias, companhia aérea, restaurantes e mais de 50 mil itens disponíveis no portal www.ipiranga.com.br.

Perfil - A Ipiranga encerrou o ano de 2012 com uma rede de mais de 6.400 postos de combustível, voltados a atender as necessidades diárias dos consumidores, oferecendo desde combustíveis e lubrificantes a produtos de conveniência - 1.400 lojas am/pm e 1.100 unidades Jet Oil e Jet Oil Motos - serviços especializados para automóveis e motos, franquias instaladas nos postos da rede.

Complementando a estratégia de diferenciação da oferta, a marca possui e-commerce Ipirangashop.com com mais de 50 mil itens à venda, meios de pagamento próprios e o programa de fidelidade Km de Vantagens, com 13 milhões de participantes.

O conceito de ecoeficiência também integra o compromisso da empresa com a sustentabilidade. Em 2012, a Ipiranga ampliou a sua rede de Postos Ecoeficientes no Brasil. Atualmente, são mais de 750 unidades com este perfil em funcionamento ou em processo de implantação em todo País.

Em 2012, a Ipiranga registrou volume de vendas de 23,4 milhões de metros cúbicos, 8% acima do volume vendido em 2011. A receita líquida da empresa em 2012 foi de R$ 46,8 bilhões, crescimento de 11% em relação ao ano anterior.

A Ipiranga integra um dos maiores grupos empresariais brasileiros - o Ultra, que atua no setor de distribuição de combustíveis, através da Ipiranga, e de GLP, através da Ultragaz; na armazenagem de granéis líquidos, com a Ultracargo; e na produção de químicos, através da Oxiteno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira