Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2013 - 07:57

Hertz realiza blitz em agências de viagens

Profissionais de cerca de 50 agências serão impactados com ação que distribuirá brindes e trará informações sobre os serviços oferecidos pela locadora.

A Hertz inicia essa semana uma série de ações em agências de turismo e parceiras. Cerca de 4.000 pessoas serão impactadas nas cidades de Campinas, São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro com o Blitz Hertz Day 2013 que tem como objetivo estreitar relacionamento com os principais canais de distribuição da locadora, reforçar a marca e difundir o serviço de locação entre os brasileiros.

Até o dia 26 de junho as equipes de cerca de 50 agências serão abordadas por promotores da Hertz e receberão brindes e informações importantes sobre os produtos e serviços da locadora que esse ano trouxe inúmeras novidades ao mercado nacional, como veículos Troller para turismo de aventura e lazer, as minivans do Part Time e o New Fiesta Automático como a sua mais recente adição à frota. O tema do Blitz Hertz Day 2013 será “Tarifa Mensal”. A locadora oferece para quem necessita de um veículo por no mínimo 30 dias locação com taxas bastante vantajosas.

“A Hertz adotou em 2013 um novo posicionamento no mercado nacional e, entre os principais objetivos pretende proporcionar ao consumidor brasileiro uma experiência de viagem completa. As parcerias com as agências são essenciais para proporcionarmos essa experiência”, afirma Helio Netto, Diretor Comercial da Hertz Brasil.

Líder mundial -Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 130 lojas nas principais cidades e aeroportos do país e conta com uma frota constantemente atualizada e bastante diversificada. Seu sucesso deve-se muito ao esforço promovido pela Hertz para mostrar que alugar um carro traz inúmeras vantagens, além de ser fácil rápido, contribuindo assim para difundir o hábito da locação de veículos no país.

Por isso, a locadora vem mostrando as facilidades e a relação custo-benefício da contratação do serviço. Com a Hertz, alugar um carro é a sua melhor opção seja e a negócios ou a lazer. A locadora oferece as melhores condições para pagamento, ofertas imperdíveis para locação em finais de semana, além oferecer excelência no atendimento e qualidade na prestação de serviços.

A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados como o Hertz# 1 Club Gold, o Hertz Awards, e muitos outros programas e parcerias que garantem vantagens aos seus clientes e às empresas parceiras da locadora. A empresa consagrou-se também por ser a primeira na utilização do “Neverlost”, sistema de navegação por GPS que indica ao motorista o melhor caminho a seguir, de um ponto ao outro, em cidades dos EUA.

No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de Bebê, serviço de Motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas, além de possibilitar a localização de automóveis por menores de 21 anos. | www.hertz.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira