Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2013 - 08:12

Sephora e Benefit promovem evento de lançamento do corretivo hidratante Fakeup

Além de esconder as imperfeições da pele, o produto ajuda a hidratar a área ao redor dos olhos.

A Benefit descobriu a solução para uma pele linda e vai dividir esse segredo com as clientes da Sephora nos dias 20 e 21 de junho nas lojas de São Paulo e, nos dias 27 e 28 de junho (quinta e sexta-feira), nas lojas do Rio de Janeiro.

O novo corretivo ultra-hidratante Fakeup, da Benefit, esconde as olheiras e disfarça as linhas finas com uma cobertura suave e natural. O segredo está na Vitamina E e extratos de semente de maçã que garantem uma pele hidratada por até seis horas. O produto é composto por duas fórmulas: ao redor, um anel translúcido que garante hidratação instantânea e no centro, um corretivo que cobre as olheiras deixando a pele macia e iluminada.

Todos os eventos acontecem das 13h às 21h e contará com um profissional da marca, vestido de detetive, que convidará as clientes a experimentar o Fakeup e comprovar a aparência natural e hidratada ao redor dos olhos.

Durante a ocasião, quem participar no evento poderá concorrer a brindes da marca como a máscara de cílios BADgal mini, o gloss SugarBomb Ultra Push, um kit com amostras do primer Porefessional e creme para os olhos It's Potent! Eye Cream ou uma linda bolsa para guardar lingerie.

Corretivo Ultra Hidratante Fake Up, Benefit – R$119. Possui três cores: Light, Medium e Dark

Os produtos da Benefit também estão disponíveis no e-commerce [www.sephora.com.br]. Dias 20 e 21 de junho (quinta e sexta-feira), das 13h às 21h – JK Iguatemi, MorumbiShopping e JundiaíShopping. Dias 27 e 28 de junho (quinta e sexta-feira), das 13h às 21h – VillageMall e RioSul.

Sephora Américas-Desde 1998, a Sephora Américas vem Transformando a Beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo: www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, atualmente a Sephora possui mais de 1.500 lojas em 28 países e 300 lojas dentro dos magazines JCPenney. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. | www.sephora.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira