Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2013 - 08:20

Limppano investe R$200 mil em campanha em Recife

A campanha assinada pela agência Giovanni Draftfcb será veiculada nos horários de maior audiência da TV aberta.

Segunda marca mais vendida no Brasil, de acordo com a revista Super Hiper - Líder de Vendas Nielsen/2012, a Limppano investiu R$200 mil em nova campanha de sua linha de esponjas em Recife (PE).

Serão dois comerciais de TV de 15 segundos (cada), com música e cores que pretendem reforçar a imagem das esponjas Limppano, que tem o maior mix do mercado.

A campanha assinada pela agência Giovanni Draftfcb será veiculada nos horários de maior audiência da TV aberta. De acordo com o diretor comercial da Limppano, Tarcísio Bravo, com a campanha a marca espera conquistar mais espaço nas gôndolas e aumentar as vendas de esponjas em 20%. "Com o aumento da visibilidade da marca, esperamos alavancar as vendas de toda a linha Limppano".

A Limppano é uma empresa 100% brasileira, que atua há mais de 50 anos no mercado de limpeza e exporta para a Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia, além de parte do Caribe. Com taxa de crescimento médio anual da ordem de 16%, nos últimos oito anos e faturamento de R$ 112 milhões em 2012, a Limppano projeta para 2013 um aumento de 20% no volume de produção e de 25% em vendas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira