Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2013 - 08:38

Ipsos lança ferramenta que decifra as motivações dos consumidores

Em evento, empresa apresenta os primeiros resultados sobre as motivações humanas por trás da Copa do Mundo de 2014.

São Paulo – A Ipsos, referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados, lança o Censydiam, uma plataforma de pesquisa da Ipsos Marketing que conta com diversos módulos, o que permite decifrar as motivações dos consumidores através de oito territórios motivacionais, além de mensurar o impacto que as mudanças no posicionamento da marca trazem aos negócios das empresas.

Em evento no dia 27 de junho (quinta-feira), a Ipsos apresentará os primeiros resultados de uma pesquisa em andamento que usa o Censydiam para desvendar as motivações humanas por trás da Copa do Mundo de 2014 com o intuito de ajudar os clientes a diferenciarem suas marcas durante o mega evento esportivo.

“O Censydiam busca entender o ser humano, não os produtos ou as marcas, mas as motivações das pessoas. O objetivo da Ipsos com esta plataforma é ajudar nossos clientes a explicarem o relacionamento entre consumidores e marcas”, destaca a Managing Director da Ipsos Marketing no Brasil, Leda Kayano.

O evento de lançamento reunirá cerca de 150 profissionais das áreas marketing e inteligência de mercado no dia 27 de junho (quinta-feira), às 8h30, no Espaço Mega. Com experiências multissensoriais e apresentação de cases, a empresa oferecerá mais uma inovação ao mercado.

A Ipsos é referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados – é a terceira maior em faturamento global, e a 1ª marca em pesquisa “survey-based” no mundo. No Brasil é a maior e mais completa empresa de pesquisas “survey based” do mercado.

A Ipsos atende mais de cinco mil clientes no mundo através de 16 mil funcionários em mais de 85 países. No Brasil, conta com mais de 800 funcionários diretos realizando mais de 2,5 milhões de entrevistas por ano para uma carteira de clientes que inclui praticamente todas as grandes empresas presentes no País.

Ipsos se orgulha de ser a única companhia global de investigação de mercado que é controlada e gerenciada por pesquisadores.

Criada há 37 anos na França e presente no Brasil desde 1997, a Ipsos consolidou-se como a marca líder porque é a única estruturada por meio de áreas de especialização: Marketing research; Advertising and Brand research; pesquisa de Media, Conteúdo e Tecnologia; Opinião Pública; Reputação Corporativa; e Customer & Employee Relationship management. Isto garante ao cliente soluções especializadas para seus dilemas em cada área.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira