Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2013 - 08:38

Ação de comunicação vai expor o novo conceito do vinho Emília


Mais de 5,5 milhões de consumidores serão impactados com campanha da vinícola Nieto Senetiner em mídia impressa para o vinho Emília. Também serão realizadas ações no PDV e promoções em lojas de renomadas grifes.

Recorde de vendas na Argentina já em seu primeiro ano de mercado, o vinho Emília, recém-lançado no Brasil pela Nieto Senetiner, tem o seu foco em um perfil de consumo que está se consolidando no País: o de consumidores que apreciam o vinho valorizando não somente a qualidade, mas também a versatilidade de produtos mais leves, delicados e fáceis de tomar. E é exatamente para gerar a experimentação e o conhecimento do produto que a vinícola Nieto Senetiner inicia no próximo dia 24 a primeira campanha massiva da marca Emília no Brasil.

“Vamos aproveitar a chegada do inverno para iniciar uma forte campanha de Emilia para, principalmente, iniciar um trabalho de construção de marca e criar um diferencial competitivo”, afirma Nicola Armelini, Executivo de Marketing da vinícola no Brasil. Entre as ações estão a veiculação, durante todo o inverno, de 11 anúncios nas revistas semanais Veja e Caras e 1 anúncio no “Paladar”, caderno gastronômico jornal “O Estado de S. Paulo”. Com esta ação espera-se atingir no período mais de 5,5 milhões de consumidores.

Além disso, ações de degustação no ponto de venda também estão previstas para iniciarem no mesmo periodo. Todas as ações terão apoio de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa.

Ação com grifes-Para complementar e dar maior alcance a campanha, a vinícola argentina também fechou parceria com renomadas grifes, instaladas nos principais shoppings de São Paulo, com o objetivo de oferecer uma experiência única a clientes em shoppings de São Paulo.

Até o dia 30 de junho, os clientes das lojas Rapsodia e La Martina, ambas argentinas, e VR (moda masculina) que comprarem acima de R$ 500,00 ganham na hora uma garrafa do Vinho Emilia. Além disso, a vinícola também realizou ações com a grife feminina Pop Up Store e a Colcci, do Shopping Paulista na semana do Dia dos Namorados.

Nieto Senetiner-Desde 1888 instalada no coração de Luján de Cuyo (província de Mendoza) – historicamente conhecida como “Primeira Zona” (“Zona Premium”), em altitude de 900 metros, apresenta condições de clima e solo ideais para cultivo de uvas com alta qualidade. A produção conserva características de excelência artesanais. A bodega foi a primeira da Argentina a obter certificação ISO 9002 (www.nietosenetiner.com).

Os vinhos da Nieto Senetiner são comercializados no Brasil pela importadora Casa Flora: www.casaflora.com.br | Telefone (11) 2842-5199.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira