Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2013 - 06:38

Dia de Ouro do Magazine Luiza sorteia dois carros e uma viagem com três acompanhantes

Consumidores ‘fiéis’ terão um fim de semana com ofertas exclusivas e a chance de concorrer aos prêmios.

O Magazine Luiza preparou uma edição mais que especial do seu tradicional Dia de Ouro. Neste fim de semana [22 e 23 de junho], os clientes Ouro da rede terão a chance de ganhar dois carros Novo Uno zero-quilômetro e uma viagem com três acompanhantes para uma das opções: cruzeiro, resort na Bahia ou em Santa Catarina. A ação será realizada em mais de 550 filiais localizadas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país.

Promovida desde 2005, o Dia de Ouro é destinado aos clientes fiéis e é bastante esperado pelos consumidores, que podem aproveitar ofertas exclusivas, com condições diferenciadas de pagamento e ainda concorrer a prêmios.

Na ocasião, a rede lançará o novo benefício do Cliente Ouro, é a Viagem Ouro que, de julho a dezembro, sorteará um Cliente Ouro por mês para viajar a um dos três destinos oferecidos com mais três acompanhantes.

Mais de um milhão de clientes de toda a rede receberam o convite para participar desta festa de ofertas e premiações e muitas surpresas. Quem comparecer às lojas participantes será recebido em grande estilo, com tapete vermelho e mimos como café da manhã ou chá da tarde, sorteio de brindes, atrações culturais e música, entre outras ações. “A empresa organiza esse dia especial de compras com muito carinho, pois nosso objetivo é proporcionar experiências memoráreis, premiar e reconhecer os clientes mais fiéis”, afirma Karina Oliveira, gerente de Consumer Relashionship Management do Magazine Luiza.

Cerca de 20% das lojas abrirão no sábado, às 15h, e 80% abrirão no domingo, às 9h. Os Clientes Ouro que já compram pela internettambém poderão aproveitar as ofertas e concorrer a prêmios por meio do site [www.magazineluiza.com.br/diadeouro].

Além das experiências memoráveis que serão proporcionadas, os Clientes Ouro terão condições exclusivas de pagamento no Cartão Luiza, somente no Dia de Ouro.

Junto ao convite para esta ação, os consumidores receberam um cupom, que deverá ser depositado nas urnas das lojas durante o Dia de Ouro para concorrer a um Novo Fiat Uno zero-quilômetro. Além disso, as chances de ser sorteado podem ser maiores, pois a cada R$ 100,00 em compras ou aquisição de serviços financeiros e empréstimo pessoal, o cliente ganha um conjunto de corrente com pingente e brincos banhados a ouro e mais um cupom para o sorteio de outro carro e à viagem.

Os prêmios serão sorteados no dia 19 de julho, a partir das 14h, no Comfort Franca Hotel, que fica na Avenida Miguel Sábio de Mello, 1505, em Franca (SP). O acesso é livre para quem quiser acompanhar o processo.

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Até 31 de março de 2013 possuía 731 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em agosto de 2011 realizou a 13ª aquisição de sua história ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores e adota uma política de contratação de pessoas com deficiência. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2012, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira