Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2013 - 09:41

Nova campanha da Ray-Ban ganha três prêmios no Festival internacional de Criatividade Cannes Lions 2013

São Paulo - A nova campanha da Ray-Ban, marca do Grupo Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, ganhou três prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2013, nas categorias Vestuário, Calçados e Acessórios e Fotografia.

Assinada pela agência parisiense Marcel e fotografada por Mark Seliger em diferentes locais da Califórnia, a campanha, lançada mundialmente em junho e batizada de Ray-Ban Envision, mostra seis personagens personificando o espírito Never Hide de “ser você mesmo e expressar-se sem receios”. O figurino ficou por conta de Colleen Atwood, vencedora de três prêmios Oscar. A experiência se completa com aplicativos para iPhone e no Facebook e uma série de documentários disponíveis no Ray-ban.com que mostram anônimos que, com suas ideias, estão ajudando a moldar o mundo.

A campanha também mostra, pela primeira vez, as múltiplas facetas das lendárias lentes da marca: alta resistência, proteção antirreflexo, longa duração e capacidade de se adaptar aos movimentos do usuário. Com o avanço da tecnologia, a Ray-Ban continua criando lentes com cada vez mais qualidade e hoje já são mais de 10 tipos de lentes diferentes para todo tipo de necessidade. | SAC – Luxottica, telefone (11) 4003-8225.

Perfil-Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. [www.luxottica.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira