Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2013 - 07:47

Holding Web Invest Group aporta R$ 1,2 milhão em tecnologia

Para a criação de redes sociais de negócios segmentados e corporativos.

Plataforma da Oxibiz de rede social e loja virtual é replicada para nichos de Beleza, Games e Óptico. Além de se ser vendida para grandes corporações para que cada empresa tenha sua própria rede social corporativa.

Levar aos principais segmentos do mercado uma plataforma que se torne um hub de negócios. Com esse objetivo, chega ao mercado a Holding Web Invest Group, empresa no qual desenvolve e fornece tecnologia para Plataforma de e-commerce, Rede Social e Gateway de pagamento.

Mercado segmentado -A Holding aporta R$ 1,2 milhão e detém a Oxibiz, rede social de negócios, e agora e prepara o lançamento de redes social de e-commerce nos setores de: Saúde e Beleza, Games, Educação e Óptico.

A tecnologia ofertada possibilita um ambiente de relacionamento e a criação de uma loja virtual. Além disso, o lojista tem a possibilidade de compartilhar seus produtos em diversas redes, com a opção de produzir posts dos produtos, curtir e compartilhar em outras redes sociais como o Facebook, Linkedin e Instagram, seguindo o exemplo da Oxibiz.

“O objetivo da Web Invest Group é fazer com que haja um único hub para negócios, onde todas as empresas de cada nicho específico faça parte e seja encontrada, tornando mais simples a interação do consumidor e social”, afirma Cássio Krupinsk, CEO da Holding Web Invest Group e cofundador da Oxibiz.

Mercado corporativo-A Holding Web Invest Group verticaliza a plataforma rede social de e-commerce não só para diferentes nichos, o objetivo é atingir também grandes corporações.

“Pensando na necessidade que grandes corporações possuem em ofertar produtos com desconto para funcionários e colaboradores, oferecemos a plataforma para as empresas com no mínimo 2 mil profissionais, para que tenham relacionamento mais próximo e direto com a empresa, com o marketing e o próprio setor de recursos humanos, algo extremamente importante no convívio das empresas, independente o tamanho”, explica Krupinsk.

Com a plataforma de Social Commerce para as grandes empresas, ao invés de manter o colaborador no Facebook, é aberta a possibilidade de que o funcionário entre na própria rede social da companhia em que trabalha. Os principais benefícios são: Ambiente de rede social com e-commerce para convênios para funcionários e produtos com desconto dentro de um único local; conexões entre pessoas de diferentes áreas dentro da empresa; pesquisa e endomarketing de forma direta e simples por conta de nossa plataforma ser extremamente inteligente desde o cadastro do usuário, até os interesses diários de cada indivíduo; e o principal, a cada conteúdo postado dentro da rede social da empresa, os motores de busca como o Google, tornarão a empresa sempre no topo dos buscadores

Expectativas-O aporte inicial da Holding ainda será investido em espaço físico e na formação de uma qualificada equipe profissional comercial. Com a oferta da plataforma, a Web Invest espera ter a tecnologia presente em pelo menos sete nichos e conglomerar dez mil lojas nos ambientes após o primeiro ano de atuação e conquistar 5 grandes corporações.

“Alcançando nossas expectativas de estar presente como fornecedores de tecnologia rede social de e-commerce, esperamos gerar receita bruta no total de R$ 100 milhões em 2014”, explica Krupinsk.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira