Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2013 - 08:05

Fábio Porchat, Preta Gil e Sabrina Sato estrelam nova campanha da OLX


São Paulo - Celebridade vende, mas a OLX vende muito mais. Este é o mote da nova campanha publicitária da OLX – maior site de classificados gratuitos do Brasil – que estreia hoje. Estreladas por Fábio Porchat, Preta Gil e Sabrina Sato, as peças terão boas doses de humor característico ao estilo de cada um dos artistas. Nesta primeira fase, a campanha terá veiculação nacional e contará com três filmes de 30 segundos e versões reduzidas.

Desenvolvida pela agência We, a nova campanha da OLX traz dois jingles inéditos, criados para cair no gosto do público, assim como aconteceu com o slogan Desapega, Desapega, que continua nos novos comerciais. Buscou, Achou, Levou é o primeiro jingle da série; já o segundo remete à facilidade de vender pelo www.olx.com: Fotografou, Publicou, Desapegou! Simples assim, em apenas três passos, a OLX ensina a vender ou a encontrar o produto desejado.

A nova ação publicitária da OLX adota um forte plano de mídia. Assim, a partir de agora, os novos comerciais da empresa marcarão presença em horários nobres da TV aberta, patrocínios, sites e redes sociais. De acordo com Federico Rucks, diretor de marketing da OLX, o formato adotado, neste primeiro momento, é carregado de bom humor e situações que as pessoas certamente se identificarão e mexerão com o imaginário nacional. “Imagine ter três nomes de peso como Sabrina, Preta e Fábio? Com certeza levaremos muito humor à televisão brasileira e ao mesmo tempo comunicaremos claramente nossa mensagem”, pontua o executivo.

“Além disso, em breve, invadiremos novamente a TV e as mídias sociais com ações que levarão ao público a interação com a nossa marca de uma forma divertida e inteligente e, continuaremos a nos destacar como líder de classificados online no Brasil”, observa Marcos Leite, COO da OLX no Brasil. Para Guy Costa, Diretor de Criação da WE, “a OLX é tão rápida, tão eficiente, que é como se uma celebridade estivesse, de fato, vendendo para você. E isso fica evidente na nova campanha”. “Além disso, planejamos uma campanha com uma plataforma de mídia 360º, composta por filmes, ações de internet, mobiliário urbano e anúncios”, revela o executivo da We.

.[www.youtube.com/watch?v=G1Cz0xDg8dg] os filmes de Celebridade vende, mas a OLX vende muito mais, nova campanha da OLX.

.Filmes Off line | Título Original: “Apartamento”/ “Carro”/ “TV” | Duração: 3x30”/ 3x15”/ 3x10”/ 6x5” | Produto: Institucional |Cliente: OLX Brasil | Agência: WE | Direção de criação: Guy Costa | Redatores: João Paulo Magalhães, Alexandre Leão | Diretores de Arte: Guy Costa, Thiago Gripp, Ana Laura, Danilo Beyruth | Atendimento Agência: Vinicius Reis, Daniel Ivanov e Tiago Bianco | Mídia: Fabio Rosinholi, Vanuza Gonçalves, Vera Bonfim, Mariana Miranda | Produção RTV: Juliana Emeric | Planejamento: Carlos Pinto | Aprovação Cliente: Federico Ruck, Andrea Ferreira e Rodrigo D’Abbieri.

Produção Filme | Produtora: Cine | Produção: Equipe Cine | Direção: Clovis Mello | Direção de fotografia: Marcelo Brasil |Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno | Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche | Montagem: João Branco/ Clovis Mello | Finalização: Cinex.

Produtora de Audio: Lógico Music | Produção de Som e Trilha: Milton Miné | Locução: Marcelo Meireles | Atendimento Produtora: Cristina. Robin

OLX-Criada na Argentina em 2006, a OLX é o maior site de classificados gratuito do Brasil e um dos maiores do mundo com presença em mais de 96 países. Com a missão de fornecer uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a venda e a compra de bens e serviços, independentemente do local onde se encontra o usuário, a OLX conta com algumas vantagens. Entre elas, destacam-se:.É gratuito |.Facilidade de criação e publicação de anúncios com fotos |.Controle de vendas, compras e outras atividades |.Integração com redes sociais, como Facebook e Twitter, para divulgação de produtos |.Acesso a partir do celular ou tablet, através da versão mobile do site ou do aplicativo OLX.

Atualmente, a OLX opera mais de 96 sites a partir de seus escritórios localizados em São Paulo, Nova Iorque, Buenos Aires, Mumbai e Lisboa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira