Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2013 - 08:05

Grupo Work Able conquista Vulcabrás

Empresa será responsável por ações para marcas como Olympikus, Reebok, Azaleia, Djean e Opanka, que fazem parte da companhia.

O Grupo Work Able acaba de conquistar a conta da Vulcabrás, ampliando ainda mais sua experiência em ações de trade marketing junto aos mais diversos segmentos industriais. Desta vez, a ação será desenvolvida para o setor calçadista e as marcas atendidas serão: Olympikus, Reebok, Azaleia, Djean e Opanka, que fazem parte da Vulcabrás.

Para atendimento ao novo cliente, o Grupo Work Able estruturou um time exclusivo de profissionais com experiência no segmento calçadista. Eles serão contratados por tempo indeterminado ou de forma efetiva, via CLT. Serão mais de 60 pessoas em campo, realizando ações de ativação das marcas em todo o Brasil. Serão tarefas das equipes em campo o posicionamento de produto e merchandising com materiais específicos e diferenciados. Os profissionais serão também multiplicadores das marcas para vendedores e balconistas das lojas revendedoras de produtos Vulcabrás.

A ação iniciará em 1º de julho e, embora o treinamento dos profissionais esteja sendo feito por marca, detalhando produto a produto, pois há preocupações específicas com diferenciais, benefícios e tecnologia de cada um deles, as equipes da Work Able estarão habilitadas ao atendimento de todas as marcas em campo. “A conquista da Vulcabrás consolida a Work Able como uma agência capaz de atender com eficiência o trade de qualquer tipo de indústria, seja ela de alimentos, construção civil, eletrônicos, artigos esportivos ou calçadista. Estudamos o negócio de nossos clientes e apresentamos soluções customizadas, adequadas a cada realidade”, salienta Jonathan Dagues, CEO do Grupo Work Able.

O Work Able Group conta com sede própria na capital paulista, com 1.500 m², onde estão estabelecidos 200 funcionários da área administrativa. Para viabilizar seus projetos de marketing gerou, em 2012, cerca de 10 mil empregos diretos, entre efetivos e temporários. Além disso, a empresa possui unidades no interior de São Paulo (Campinas e Bauru), em Salvador, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para dar suporte a seus clientes, numa operação 360º, o grupo conta com a Smart Trade, destinada a ações táticas em Trade Marketing; com a Logix Promo, voltada à logística promocional; e com a Smart Report, empresa especializada em inteligência em coleta e gerenciamento de informações do PDV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira