Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2013 - 07:30

MagazineLuiza.com leva troféu Diamante no prêmio e-bit


Site da rede foi eleito o "Destaque em Inovação".

O site MagazineLuiza.com foi eleito a ‘Loja Destaque em Inovação’ no 10º Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C e também comemora a conquista de seu décimo troféu Diamante consecutivo, resultado da pesquisa de satisfação com os clientes, realizada por meio da consultoria E-bit . A premiação ocorreuno dia 25 de junho ( terça-feira), passada, durante o Digitailing: 3º Fórum Internacional de Varejo Digital [www.digitailing.com.br].

Presente desde a primeira edição, o site da rede varejista sempre esteve entre as melhores lojas do comércio eletrônico no Brasil e já ganhou outros prêmios, como a de “loja mais querida do e-commerce brasileiro”.

"O Magazine Luiza foi pioneiro no comércio eletrônico nacional, e a novidade está em nosso DNA, o que ficou demonstrado agora com o prêmio de ‘Destaque em Inovação’. É muito gratificante ver que temos ganhado cada vez mais espaço e conseguimos manter o alto nível de satisfação dos consumidores”, avalia Decio Sonohara, diretor de e-commerce do Magazine Luiza.

Segundo a E-bit, entidade que atua como referência no fornecimento de informações sobre o e-commerce nacional, o critério de elegibilidade para as lojas diamantes é ter mantido a pontuação necessária na pesquisa de satisfação por pelo menos 184 dias, no período entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2012.

A escolha do MagazineLuiza.com como a ‘Loja Destaque em Inovação’ foi realizada por uma equipe de especialistas do setor que consideraram, principalmente, o pioneirismo em social commerce como uma das maiores inovações do varejo on-line brasileiro.

Perfil - O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Até 28 de fevereiro de 2013 possuía 731 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em agosto de 2011 realizou a 13ª aquisição de sua história ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou dez vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2013, a rede foi eleita o “Destaque em Inovação” do e-commerce brasileiro pelo e-bit.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira