Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2013 - 07:55

Aspen Pharma ganha agilidade na gestão promocional com sistema Tabmedia

Comunicação mais ágil e integrada entre propagandista e o médico foram as melhorias na gestão promocional da Aspen Pharma com a plataforma Tabmedia.

A Aspen Pharma, presente em mais de 150 países no mundo, adota o Tabmedia para realizar o gerenciamento de conteúdo nos tabletes de sua força de vendas. A plataforma que promove todos os medicamentos do laboratório, integra todos as fases de desenvolvimento dos materiais, gerando agilidade e excelência nos processos.

Louise Viana Magalhães, gerente de produtos da Aspen Pharma, conta que os tabletes já estavam sendo utilizados na propaganda médica, mas a empresa buscava um sistema de gerenciamento mais completo e dinâmico, para facilitar o dia a dia do representante. "A principal vantagem é a agilidade na atualização dos materiais promocionais e a integração entre agência desenvolvedora e o sistema, gerando um ganho de tempo para todos", destaca Louise, seis meses após adoção da solução.

"O Tabmedia permitiu que fizéssemos atualizações no mesmo dia e isso aumentou a nossa agilidade junto ao propagandista e ao médico. A comunicação passou a ser muito mais rápida e eficiente", completa.

Líder no mercado de propaganda farmacêutica, o Tabmedia é pioneiro na solução promocional e treinamento de equipe para força de vendas, atuando neste mercado desde a chegada do primeiro tablet, em 2010, com o objetivo de otimizar os processos do ciclo promocional. Tiago Resck, diretor da empresa, argumenta que a proposta da plataforma é gerir campanhas promocionais e compartilhar conteúdos diversos com autonomia estratégica, operacional e mensuração de resultados em tempo real.

Tabmedia: a empresa é pioneira na área de solução de material promocional e compartilhamento de conteúdos. Em janeiro de 2011, início da operação, a Tabmedia já contabilizava 1.500 usuários. Os sócios atentos às necessidades do mercado de vendas e promoção tiveram a ideia de disponibilizar os catálogos dos representantes no tablet, proporcionando ganho de tempo nas atualizações das peças e redução de custo. Atualmente possui importantes clientes, como: Takeda, Medley e Johnson & Johnson, totalizando 5 mil usuários, além de 64 agências homologada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira