Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2013 - 08:25

Ipsos apresenta o perfil do novo consumidor nas estratégias automotivas

A Ipsos - referência mundial em pesquisa e análise de mercado – participará do Fórum “A Revolução do Marketing Automotivo”, no dia 27 de junho (quinta-feira), no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo. Durante o evento, o diretor de contas da Ipsos Media CT, Diego Oliveira, apresentará um estudo sobre o perfil do novo consumidor nas estratégias automotivas.

“A pesquisa, baseada nos Estudos Marplan EGM e no Observatório de Tendências Ipsos, analisa a paixão, o consumo e o desejo dos compradores de automóveis. Antes de entender esse consumidor, é necessário perceber o cenário e as tendências de mercado”, explica o executivo.

O Fórum, voltado para profissionais de montadoras, autopeças, e agências de publicidade e propaganda, tem como objetivo entender como empresas e profissionais reagem às mudanças em estratégias e tecnologias em produto, manufatura, gestão e marketing na indústria automobilística. O evento também abordará o avanço e a importância do marketing digital no ambiente de negócios e as estratégias para mídias sociais.

A Ipsos é referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados – é a terceira maior em faturamento global, e a 1ª marca em pesquisa “survey-based” no mundo. No Brasil é a maior e mais completa empresa de pesquisas “survey based” do mercado.

A Ipsos atende mais de cinco mil clientes no mundo através de 16 mil funcionários em mais de 85 países. No Brasil, conta com mais de 800 funcionários diretos realizando mais de 2,5 milhões de entrevistas por ano para uma carteira de clientes que inclui praticamente todas as grandes empresas presentes no País.

Ipsos se orgulha de ser a única companhia global de investigação de mercado controlada e gerenciada por pesquisadores.

Criada há 37 anos na França e presente no Brasil desde 1997, a Ipsos consolidou-se como a marca líder porque é a única estruturada por meio de áreas de especialização: Marketing research; Advertising and Brand research; pesquisa de Media, Conteúdo e Tecnologia; Opinião Pública; Reputação Corporativa; e Customer & Employee Relationship management. Isto garante ao cliente soluções especializadas para seus dilemas em cada área.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira