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28/06/2013 - 07:53

GVP IT Solutions promove webseminário gratuito sobre gestão de e-mail

Curso online visa demonstrar a importância de ferramentas tecnológicas na conquista da qualidade no atendimento ao cliente.

Proporcionar atendimento de alta qualidade a seus clientes é uma das maiores preocupações das empresas, principalmente quando se trata do meio online. Mas, essa não é uma tarefa fácil e precisa ser gerida, a fim de aperfeiçoar os serviços prestados e melhorar os resultados obtidos. Para atender essa necessidade do mercado e divulgar mais informações sobre o tema, a GVP IT Solutions, há mais de 11 anos no mercado brasileiro inovando em soluções de tecnologia para os mais variados segmentos do mercado, realiza no dia 3 de julho, das 10h às 11h, o webinar gratuito “Gestão de e-mail: Como atender com qualidade”.

Ministrado por Ricardo Castro, diretor de Negócios da GVP, o webseminário visa demonstrar aos empresários a importância da gestão de e-mails para conquistar uma qualidade cada vez maior na relação com o cliente, além de apresentar as soluções da marca para a otimização dessa forma de atendimento. “Além de desenvolver ferramentas e soluções tecnológicas para as empresas, a GVP tem como missão levar conhecimento e estratégia para o mercado brasileiro, por isso a empresa aposta em eventos online para disseminação de conteúdos e expansão dos negócios”, destaca o diretor de Negócios da GVP.

A apresentação é direcionada aos profissionais da área Comercial e de Atendimento ao Cliente, entre outras. Para assistir é simples: basta se inscrever no site https://attendee.gotowebinar.com/register/7132430025793117696 e aguardar a confirmação do cadastro.

Conteúdo do webseminário - Gestão de e-mail: Como atender com qualidade: . Conceitos de integração e compartilhamento de informações e demandas dos clientes |.Gestão sobre as demandas da central de atendimento |.Regras de distribuição e escalonamento dos e-mails para as áreas de vendas ou SAC |.Controle dos tempos de SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço). Os SLAs fornecem a base para gerenciar o relacionamento entre o prestador de serviços de TI e seus clientes |.Monitoramento do TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera) e TMO (Tempo Médio de Operação) das suas demandas.

.[Webseminário GVP IT Solutions.: Tema: “Gestão de e-mail: Como atender com qualidade”, dia 03 de julho de 2013, das 10h às 11h.Valor: Gratuito. Inscrição: https://attendee.gotowebinar.com/register/7132430025793117696 ].

Mais sobre a GVP IT Solutions (www.gvp.com.br)-Nascida em 2002 com a meta de prestar serviços de alta tecnologia e padrões de qualidade internacional para empresas de médio e grande porte, a GVP IT Solution atua no mercado brasileiro provendo soluções de tecnologia que abrange as áreas de Outsourcing, Gestão de Relacionamento e Monitoramento. A gestão da companhia é realizada por Daniel Pereira e Karin Campos e conta com clientes de renome nos segmentos automotivo, aviação, imobiliário, e-commerce, serviços, educacional, hoteleiro, entre outros.

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