Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2013 - 06:03

Queiroz Silveira traz hotel de luxo internacional para Goiânia


Hotel terá bandeira Radisson e fará parte do QS Marista, novo mixed-use da marca que traz também um residencial com serviços.

A Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora abriu na última semana o salão de atendimento do QS Marista, empreendimento na Rua 145, no Setor Marista, que trará o primeiro hotel de categoria luxo internacional para Goiânia, o Radisson, de propriedade da empresa americana Carlson Hotels & Resorts, considerada uma das líderes mundiais no segmento de hospedagem alto padrão.

No mundo, está instalado em 58 países e, no Brasil, Goiânia será a sétima cidade a contar com a bandeira Radisson, que já possui referências em hospedagem em Barueri (SP), São Paulo (SP), Aracaju (SE), Belém (PA), Curitiba (PR) e em Maceió (AL). Duas unidades da bandeira, Maceió e Curitiba, ficaram entre os 12 hotéis mais bem avaliados pelo Trip Advisor Brasil em 2012.

Em localização nobre, próximo aos principais bares, restaurantes e casas noturnas da capital, o hotel será construído em uma torre de 16 pavimentos, com 10 ambientes privativos por andar que variam de 31 à 48m² mais a suite presidencial com 115m². A área de lazer completa ficará na cobertura com sala de massagem, bar piscina, sauna e sala fitness. A piscina com borda infinita será uma atração à parte com vista privilegiada de Goiânia. Itens como sala de convenções e sala de reunião, integram a lista de ambientes para o corporativismo. As unidades de hospedagem poderão ser adquiridas por investidores, que passarão a ser sócios do negócio. O hotel será administrado pela Atlantica Hotels.

A entrega da obra está prevista para dezembro de 2016. O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento está estimado em R$ 70 milhões.

A Queiroz Silveira tem como prática realizar projetos embasados em pesquisas mercadológicas para viabilizar seus produtos. Com o QS Marista não seria diferente. Dados divulgados pela Infraero, por exemplo, mostraram um crescimento de 150% no trafego de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva, em 7 anos. Outros dados analisados pela HotelInvest, demonstram que a demanda por leitos deve crescer cerca de 6% em 5 anos. “Hoje, Goiânia sofre uma carência de 2500 leitos por ano”, contabiliza o gestor de vendas da Queiroz Silveira, Edmilson Borges.

Outro dado importante é que o fluxo de visitantes está concentrado nos dias de semana, o que caracteriza o intenso turismo de negócios. O QS Marista chega para ser uma opção de alto padrão para esse empresário. “O mercado vem aguardando com grande expectativa este lançamento porque trata-se de um produto único, inovador e em localização nobre, além de atender uma demanda ainda forte na Capital, por opções de hospedagem mais requintada”, diz Rogério Queiroz Silveira, diretor da incorporadora.

Além do hotel, o empreendimento QS Marista inclui também o QS Residence, um residencial com serviços. Embora integrem o mesmo projeto, as duas torres do QS Marista, o residencial e hotel, serão prédios independentes e os usuários não terão acessos internos. Serão 100 apartamentos de uma ou duas suítes, de 48 e 66 metros quadrados. “O flat é destinado para pessoas de rotina dinâmica, que desejam morar em uma boa localização e usufruir de serviços no padrão internacional”, explica o diretor da construtora.

A novidade em Goiânia é que os serviços hoteleiros - manutenção, limpeza, refeição e lavanderia - oferecidos pela Atlantica Hotel Internacional, poderão estar disponíveis para o residencial. Assim como no hotel, terá área de lazer na cobertura com piscina, SPA e espaço para festa. “O morador poderá fazer a reserva para oferecer festas e confraternizações com vista incomparável, ” ressalta Rogério.

O QS Marista Residence terá 25 pavimentos e será construído com fachada imponente de vidros espelhados prata serigrafado em preto fazendo as formas geométricas seguindo o mesmo esquema de cores da torre hoteleira. O vidro possui suficiência enérgica e reforça o compromisso da Queiroz Silveira com o meio ambiente.

Segundo o diretor da Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora, Rogério Queiroz Silveira, a localização foi escolhida por oferecer o melhor da capital goiana ao morador e hóspede. “É uma região central, de ótima gastronomia, próxima de áreas de lazer e próxima dos melhores locais de Goiânia”, argumenta. No total, o empreendimento ocupará uma área de 19.500 m².

A Queiroz Silveira-Os projetos ousados são uma marcada da Queiroz Silveira, que possui 14 de história. Em 2010 lançaram o Lozandes Corporate Design, um mixed-use com três torres, quase 90 mil metros de área construída e 830 unidades, uma das grandes obras da capital atualmente. Quando ficar pronto terá duas torres comercial, uma residencial e um shopping de serviços. Será o primeiro empreendimento com design curvo vertical de Goiânia.

Dois anos depois, em 2012, bastou apenas uma hora para que os 190 quartos de um hotel lançado fosse totalmente comercializado. Foi aí que a parceria com a Atlantica Hotels começou. O projeto, também um mixed-use, colocará lado à lado uma torre comercial (QS Tower) e um hotel (Quality Flamboyant), da categoria superior e bandeira Quality. Juntos eles darão forma ao QS Two Hands.

A Atlantica Hotel Internacional é a maior administradora hoteleira independente multimarcas da América do Sul. Faz parte de um hall de mais de 75 hotéis com ativos financeiros que superam 1 bilhão de dólares e mais de 8 mil investidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira