Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2013 - 06:03

ATC Brasil amplia mix de distribuição no mercado brasileiro


Empresa assume distribuição oficial da marca Trust, uma das líderes europeias de acessórios para informática.

A distribuidora ATC Brasl, filial brasileira da ATC Latin America, uma das maiores empresas de distribuição de informática e eletro eletrônicos do planeta, está ampliando seu mix de produtos e área de atuação.

A empresa acaba de assumir a distribuição oficial dos acessórios da marca Trust, que está no mercado brasileiro há um ano. No exterior, a Trust atua há 30 anos com matriz na Holanda, país de origem da marca, conta com escritórios em 19 países da Europa e também na Rússia, Turquia e Dubai. “A exemplo desses países, queremos colocar os produtos entre os top 3 do mercado brasileiro oferecendo acessórios competitivos com as demais marcas e com produtos específicos para o Brasil”, comenta Rachel Crepaldi, diretora comercial e MKT da ATC Brasil.

A distribuidora pretende atuar fortemente nos grandes canais de varejo, revendas e segmentos de papelarias e de games, já que entre a linha de produtos a marca tem um mix voltado exclusivamente para os amantes de jogos, além de teclados, fones de ouvido e caixas de som, entre outros.

Como destaque da linha de acessórios aparecem os mouses para atender a diversos tipos de usuários, entre eles, modelos específicos para uso em notebooks, usuários convencionais de desktops e até para um público mais jovem com modelos de cores e estampas diferenciadas para esse segmento. Na linha gaming a empresa promete mais tecnologia, alto desempenho e preços competitivos.

Com investimentos em marketing, treinamento de representantes e varejo a ATC pretende colocar até o final do ano os produtos nos principais pontos de vendas do Brasil. “Nossa empresa tem se preocupado com essas ações em função do crescimento desse segmento oferecendo treinamento e promotores para apresentar adequadamente o produto, principalmente para explicar diferenciais entre os modelos disponíveis e suas utilizações”, enfatiza a dirigente da ATC. “A Trust vendeu 100 milhões de mouses na Europa no ano passado. Queremos atingir esse número no Brasil nos próximos 12 meses”, finaliza Rachel. [www.atc-latinamerica.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira