Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2013 - 06:11

Grife de couro potencializa e-commerce

A Hippocampus Bolsas e Acessórios tem sua estratégia de marketing digital gerenciada pela Agência VM2.

Para potencializar o comércio eletrônico, a Hippocampus Bolsas e Acessórios, moda de vestir em couro, anuncia nova estratégia de marketing digital gerenciada pela Agência VM2. A grife trabalha com moda predominantemente feminina, voltada à produção artesanal e limitada, com distribuição de bolsas e acessórios de couro legítimo. Os produtos da empresa são criados um a um e mesclam tendências do momento com arrojo da vanguarda e inovação.

A Hippocampus distribui os próprios produtos, o que permite a redução de custos e preços finais. O e-commerce veio para ampliar e facilitar a logística de distribuição, porém, mesmo assim, a loja física permanece para atender os clientes que buscam uma relação direta e/ou agendada.

Segundo Valdiney Victor Viçossi, Presidente e CEO da Agência VM2, a parceria na nova estratégia de marketing digital estabeleceu-se de forma dinâmica permitindo que o projeto fluísse naturalmente. “Está sendo desenvolvido também uma ação de co-branding com a Sigvaris do Brasil, com foco no público feminino que participa do Concurso Cultural ‘Qual seu ritual de beleza?’, em que um dos prêmios é uma bolsa Hippocampus.”, completa ele. Para conhecer o concurso acesse [http://www.sigvarisdobrasil.com.br/concurso-cultural/ritual-de-beleza] e o site da empresa [www.hippocampusbolsas.com.br].

A VM2 foi fundada em 2000, e desde início trabalha com diversas frentes da web, passando por Criação Digital, Desenvolvimento de Sistemas, Planejamento Digital e Usabilidade. Hoje a Agência Digital é completa e possui inúmeros clientes de diversos segmentos como MAPFRE Seguros, Bridgestone, Heliar, Johnson Controls, Mercedes-Benz, Ajinomoto, Braskem, Grupo Affinia, Bic do Brasil, Unimed Campinas, Brother, KPMG, Politec Saúde, ABimaq, MWM, Albeflex, Secovi, Estrada, Gertec, Marabraz, Yamaha, Ticket 360, Editora Gente, Banco Pine, Hospital Beneficência Portuguesa, Galderma, Hospital Nove de Julho, LEF/ Via Rosa, Descontos Mil, Sonda Supermercados, Editora Atlas, Brasanitas, Scopel, CBT – Confederação Brasileira de Tênis, Hospital Santa Paula, Sigvaris do Brasil, SalomãoZoppi, Pró Descart – Tena, Eaton, entre outros. [ www.vm2.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira