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29/06/2013 - 06:18

NICE Fizzback recebe Prêmio Excelência em CRM 2013 da revista TMC Customer

A NICE é reconhecida pela sua solução inovadora de feedback do cliente que permite às empresas capturar e agir de acordo com a voz do consumidor.

Ra’anana, Israel– NICE Systems (Nasdaq: NICE) anuncia que é a vencedora do prêmio de Excelência em CRM 2013 da revista TMC Customer com a solução de voz do cliente NICE Fizzback. O NICE Fizzback captura e analisa o feedback do cliente em tempo real, permitindo às organizações obter uma visão das interações com o cliente, agir adequadamente em relação aos comentários e questões dos consumidores e conduzir ações corretivas para melhorar futuras interações.

“Sentimo-nos honrados por receber este prêmio em nome do NICE Fizzback, reafirmando o valor desta solução exclusiva para o mercado de experiência do cliente”, declarou Yochai Rozenblat, Presidente do grupo de interações com o cliente da NICE. “As empresas dependem do feedback do cliente para entender o quão bem estão atendendo as necessidades de seus consumidores. Mas, muitas vezes, os dados do feedback que eles reúnem são excessivamente desatualizados, vagos ou são originados em uma amostra pequena demais para afetar a mudança. Utilizar o feedback de forma mais eficaz exige informações oportunas e significativas que se estendem por todos os pontos de contato e que são claras o suficiente para serem atendidas”.

A solução de voz do cliente NICE Fizzback oferece melhorias significativas em termos de satisfação e fidelização do cliente. De acordo com os estudos de caso realizados por esta solução, após a implementação, os clientes relatam uma melhoria de 56 pontos na Net Promoter Score em satisfação do consumidor e são capazes de recuperar até 90% dos clientes insatisfeitos em poucos minutos após uma interação.

A solução utiliza um sistema de abordagem automatizado e exclusivo para criar uma conversa com os clientes através de seu canal de escolha. Imediatamente após uma compra no varejo, interação na central de relacionamento, ou experiência on-line, o sistema solicita o feedback do cliente e aplica análises sofisticadas para classificar de forma precisa os comentários literais com o objetivo de identificar os principais fatores de satisfação. Este feedback em tempo real ajuda as organizações a proporcionar uma melhor experiência ao cliente.

"O NICE Fizzback é uma solução desenvolvida por uma empresa verdadeiramente inovadora e tem contribuído para avanços significativos na indústria de experiência do cliente," afirmou Rich Tehrani, CEO da TMC. “Estamos muito felizes este ano em reconhecer essa conquista excepcional com o prêmio de Excelência em CRM da TMC”.

O prêmio de Excelência em CRM da TMC contempla fornecedores que provaram ser verdadeiros parceiros de CRM para seus clientes e consumidores. Ele reconhece os serviços e produtos de CRM que ajudaram a prolongar e ampliar a relação com o cliente. O prêmio é baseado em dados concretos, fatos e números que demonstram as melhorias que o produto vencedor têm feito no negócio do cliente. Os destaques dos prêmios de Excelência em CRM da TMC são publicados na edição de maio de 2013 da revista TMC Customer.

Perfil - A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é a líder mundial no fornecimento de soluções de software que permitem que as organizações para tomar a próxima melhor ação visando melhorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e bens. As soluções da NICE capacitam as organizações a capturar, analisar, e aplicar em tempo real seus insights obtidos de Big Data estruturados e não estruturados. Esses dados são obtidos a partir de múltiplas fontes, incluindo ligações, aplicativos de celular, e-mails, chat, redes sociais, vídeos, e transações. As soluções da NICE são usadas por mais de 25.000 empresas em mais de 150 países, incluindo mais de 80 empresas classificadas entre as “Fortune 100”. [www.nice.com].

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