Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2013 - 06:33

TRESemmé & projeto tesourinha anunciam parceria

TRESemmé e o Projeto Tesourinha acabam de anunciar sua parceria. A marca de cuidados com o cabelo da Unilever investirá na valorização dos profissionais que se dedicam ao projeto, além de proporcionar melhorias na infraestrutura. O evento que selou o início da parceria aconteceu no dia 15 de junho (terça-feira), e também marcou o aniversário de 21 anos do Tesourinha,que tem a missão de promover o desenvolvimento pessoal e qualificar profissionalmente jovens e adultos para o mercado de trabalho na área de beleza.

Na ocasião, Ivan Stringhi, cabeleireiro idealizador do projeto, Marcela Mariano, Diretora de Marketing de Hair da Unilever, Ricardo Cassolari, cabeleireiro embaixador de TRESemmé, e Thaila Ayala, garota-propaganda da marca, se reuniram para cortar a faixa e reinaugurar a sede do projeto, no bairro de Moema, em São Paulo. A área de cursos passou por uma reforma e o projeto ainda ganhou uniformes e produtos.

“Os cabeleireiros sempre tiveram um papel fundamental para TRESemmé. Durante um ano e meio em que a marca está no mercado, tivemos a oportunidade de conhecer a fundo a realidade desses profissionais e do mercado em geral. Estamos orgulhosos por contribuir para a profissionalização desses jovens e adultos”, conta Marcela Mariano, Diretora de Marketing de Hair.

De acordo com Ivan Stringhi, idealizador do projeto, a parceria é positiva para o projeto. “Parcerias com empresas melhoram o conteúdo das aulas, gerando mais conhecimento e oportunidades aos alunos. Com a parceria de TRESemmé será possível promover auxílio sustentável, melhorando a condição de trabalho das pessoas e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico”, afirma Ivan Stringhi, cabeleireiro e fundador do Projeto Tesourinha.

Durante 21 anos, o Projeto Tesourinha já profissionalizou mais de 35 mil jovens e adultos. Atualmente a iniciativa conta com quatro unidades e oferece cursos gratuitos para cabeleireiro (assistente e avançado), manicure e pedicure, design de sobrancelhas, além de depilação e maquiagem.

TRESemmé® é a marca que mais cresceu em 2012 no Brasil. No mês de novembro de 2011, a marca desembarcou no Brasil para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. TRESemmé® inaugurou o conceito de “salonização” no País, levando a experiência de salão para as gôndolas do varejo. O portfólio da marca conta com dois grandes lançamentos em 2013 – Split Remedy e KeratinSmooth –, além de outros 36 produtos de cinco linhas: Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Proteção Térmica, além dos finalizadores. TRESemmé® tem ainda um time de embaixadores composto por hairstylists brasileiros de renome – Demetrius Pombo, Ricardo Cassolari, Thiago Costa, Tiago Parente e Wilson Eliodorio – e duas garotas-propagandas – Alinne Moraes e Thaila Ayala.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira