Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2013 - 06:33

Celso Lisboa lança campanha destacando superpoderes de seus alunos


O Centro Universitário Celso Lisboa (UCL) lança uma campanha publicitária que traz seus alunos como heróis do dia a dia. O objetivo é mostrar que através do ensino superior proporcionado pela instituição eles se tornam os heróis de suas famílias. As peças serão veiculadas na mídia impressa e nas mídias sociais, além de serem colocadas nos painéis das plataformas da SuperVia, localizadas na região da próxima o centro universitário. A UCL fechou 2012 com 4.500 alunos e a expectativa é de conquistar 1.000 novos alunos em 2013. A Agência Campi, especializada em publicidade universitária, assina a campanha.

O Centro Universitário Celso Lisboa tem mais de 40 anos de experiência com foco no ensino de saúde e bem-estar no Rio de Janeiro. A campanha foi idealizada a partir de depoimentos dos próprios alunos da instituição. As imagens que ilustram as propagandas impressas enfatizam os “superpoderes” que os futuros alunos vão adquirir e desenvolver estudando na instituição. Além das peças, a agência Campi idealizou uma série de ações que complementam o material institucional. Entre elas está a criação de um mural que vai ficar exposto no centro universitário com fotos de todos os alunos matriculados no semestre que serão apresentados como os novos heróis que estão sendo formados pela instituição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira