Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2013 - 06:33

Desafio comemora 25 anos com festa dos anos 80


Kid Vinil e cover da Cher deram cara ao tema “Um clássico é sempre um clássico”.

A agência de comunicação Desafio completa 25 anos de atuação, resgatando a cultura pop dos anos 80, década da fundação da empresa. Com o tema “Um clássico é sempre um clássico”, a agência reuniu um grupo seleto de convidados, no dia 25 de junho, na Quinta das Bromélias, em Campinas.

Todos os detalhes da festa foram pautados por elementos da década de 80. Na recepção, um cover da cantora Cher dava às boas-vindas aos clientes, amigos e parceiros da Desafio. A trilha sonora começou sob o comando do VJ e compositor de hits como “Sou Boy” e a “Gata Comeu”, Kid Vinil. Ao som de RPM, Marina Lima, A-ha, Cindy Lauper, entre outros, os convidados entravam no clima da comemoração. Depois do som de Kid Vinil, foi a vez da banda de Classic Rock, Los Vitrolas, animar a pista de dança.

Na decoração, cubos mágicos e uma réplica de um aparelho de TV antigo coloriram o ambiente. O cardápio também foi temático, com espetinhos de frios, carne louca e doces como o pirulito Dip Link .

De acordo com Cássio Botelho, diretor de Novos Negócios da Desafio, o evento proporcionou aos convidados uma imersão na cultura dos anos 80. “Preparamos diversas ações, que transformaram a festa em uma experiência marcante, resgatando os ícones daquela época”.

Alinhada com as comemorações, a Desafio também lançou uma campanha especial com o tema “Gravada na memória e sempre rolando”. Além de fazer alusão à fita cassete, elemento que se destacou na época, o tema também remete à experiência da agência em vários projetos, desde a sua fundação. “Começamos trabalhando com aerógrafo, o Photoshop da época, vimos o telex desaparecer, o computador conquistar espaço no nosso dia a dia, a Internet nascer e as redes sociais explodirem. Tudo isso contribuiu para nossa história de sucesso”, recorda Cássio.

Ainda segundo o diretor, o aniversário da Desafio acontece em um momento muito especial para a agência. “Estamos vivenciando um momento único, nossos 25 anos, exatamente quando o país se posiciona entre os cinco mercados mais importantes do mundo”. Além disso, ele destaca que a Desafio inaugurou, em 2012, suas filiais em São Paulo, na Vila Madalena e no Rio de Janeiro, na Lapa e que, atualmente, ela figura entre as maiores da Região Metropolitana de Campinas, com um portfólio de clientes que inclui Mercedes-Benz, Medley, Hitachi, Brasilit, Luxottica, entre outros.

Desafio [ www.desafio.com.br ]-A Agência de Comunicação Desafio atua desde 1988, desenvolvendo projetos de comunicação integrada para proporcionar aos clientes a melhor relação de retorno sobre os investimentos aportados em comunicação e marketing. Com estruturas em Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, atende empresas como Shopping Parque das Bandeiras, Mercedes-Benz, Medley, Hitachi, Brasilit, Luxottica, entre outras.

.Foto: Sócios - Nino Botelho (Diretor de Criação), Susi Sorgi (Diretora Administrativa) e Cássio Botelho (Diretor de Novos Negócios).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira