Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Público religioso: o caminho do sucesso financeiro

Empresas se aproximam de igrejas evangélicas para conquistarem novos clientes.

Um mercado que cresce cada vez mais, movimenta cerca de 3 bilhões de reais por ano e gera pouco mais de 2 milhões de empregos. Os evangélicos estão se tornando o alvo de grandes ações de marketing e as empresas que atuam com este público estão cada vez mais cogitadas para parcerías institucionais e de vendas.

É o caso da parcería entre o portal Igeva e a Lonier, um clube de eventos no Rio de Janeiro. Na parcería, as 2800 igrejas cadastradas no portal, uma das maiores fontes de conteúdo para o segmento, recebem propostas de aluguel do clube, que recebe anualmente clubes como Real Madrid, é cenário para a gravação de novelas e programas humorísticos. Através da parceria, igrejas evangélicas passaram a conhecer o espaço, investindo no lazer de seus fiéis.

"Os evangélicos brasileiros são um público que apesar de gigantesco é pouco explorado. Nossa parceria com o Lonier surgiu após identificarmos que existem muitas oportunidades de negócios e investimentos no segmento de religião. Quando trata-se de religião as pessoas não costumam economizar, o que gera lucro, empregos e movimenta a economia", comenta Bruno Bonfante, diretor do portal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira