Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2013 - 06:51

Finn renova apoio às Maratonas Pão de Açúcar de Revezamento

Cuidar da alimentação e praticar esportes são hábitos fundamentais para se manter saudável. Considerando a união desses fatores, Finn, marca de adoçantes destinada aos consumidores que se preocupam com a saúde, renova seu apoio às tradicionais Maratonas Pão de Açúcar de Revezamento. As provas acontecem em Fortaleza, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Durante os eventos, Finn disponibilizará uma tenda com nutricionistas que farão testes para medir o índice glicêmico dos corredores (avaliação da quantidade de açúcar no sangue). Os resultados ficarão prontos na hora e os participantes poderão, ainda, tirar suas dúvidas e ser orientados a seguir uma dieta adequada às suas necessidades. Para auxiliá-los, Finn ainda distribuirá um exclusivo guia de recomendações. Os inscritos nas corridas receberão também uma amostra exclusiva de Finn no kit do atleta. A marca também estará estampada em todos os materiais de divulgação da corrida.

Para Daniella Brilha, diretora de Marketing de Finn, a renovação do apoio da marca às Maratonas Pão de Açúcar está em perfeita harmonia com o posicionamento de Finn, pois conta com a participação de esportistas e pessoas que levam a sério o cuidado com o corpo e a saúde. “Finn tem o objetivo de incentivar a prevenção e proporcionar uma vida mais saudável por meio de seus produtos. O apoio a um evento esportivo de grande importância, como esse, reforça o propósito da marca”, explica a executiva. "Esta parceria é mais uma forma de Finn incentivar as pessoas a praticar mais esportes para alcançar um estilo de vida saudável e cumprir metas de emagrecimento com planejamento e consciência", complementa.

As mais tradicionais corridas de rua do país ocorrerão entre julho e outubro nas quatro praças: Fortaleza, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Para percorrer os 42 quilômetros da Maratona Pão de Açúcar, os atletas podem se inscrever em equipes de dois, quatro ou oito pessoas para a prova de revezamento.

Finn-Finn está presente no mercado desde a década de 1980 e é uma das marcas mais reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Existente nas composições à base de sucralose, aspartame e sacarina, sua linha de adoçantes é a mais completa do segmento, composta nas variações pó (50 e 100 envelopes e family 150g) e gotas (65 ml e 100ml).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira