Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2013 - 08:55

Aventura Entretenimento faz campanha para temporada especial de “Tudo por um Pop Star”


No Teatro Oi Casa Grande, que terá apenas oito apresentações. Crianças e adolescentes de férias são o alvo da produtora, que fará campanha no rádio, TV, jornal, internet, mídias sociais e nas escolas.

A Aventura Entretenimento está investindo na campanha para a supertemporada de férias de seu musical infanto-juvenil “Tudo por um Pop Star”. O espetáculo estreia no dia 6 de julho no Oi Casa Grande, na Zona Sul do Rio, com apenas oito apresentações. Na campanha estão previstos anúncio no caderno Rio Show, do jornal O Globo; spots de rádio; inserção na TV Globo, banners e ações nas mídias sociais. A estratégia será reforçada nas escolas, onde a distribuição de filipetas garantirá preço reduzido para os estudantes, com desconto sobre o valor da meia-entrada. Clientes da Bradesco Seguros, principal patrocinadora do espetáculo, continuam com 30% de desconto durante mais esta temporada.

“Tudo por um Pop Star” é baseado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças, escritora de sucesso entre os adolescentes e que já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias de seus títulos direcionados ao público teen. O espetáculo estreou no Rio em janeiro, em temporada dupla no Imperator e no Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea). Depois do Oi Casa Grande, a próxima parada das personagens Gabi, Ritinha e Manu, moradoras de Resende que se aventuram em uma viagem ao Rio de Janeiro para ver de pertinho o show de seus ídolos, a boyband Slavabody Disco Disco Boys, será no Teatro Folha, em São Paulo, em agosto. Em seguida o musical deve seguir em temporada pelo Brasil.

Produtora de sucessos como “A Noviça Rebelde”, “Um violinista no telhado” e “Hair”, a Aventura Entretenimento tem quatro anos de atuação no mercado de musicais e é responsável por levar mais de 1,2 milhão de pessoas a teatros no Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras capitais do Brasil e algumas cidades do exterior, como Lyon, na França.

"Rock in Rio - O musical" e "Tudo por um Pop Star" são as duas primeiras apostas da produtora no mercado de conteúdo e produções nacionais. Para o segundo semestre de 2013, ainda está previsto "Elis Regina - A Musical", que terá roteiro de Nelson Motta e direção de Dennis Carvalho. Para 2014, a empresa está preparando uma versão musical da comédia "Se eu fosse você", baseado no sucesso de bilheteria de mesmo nome, com direção de Daniel Filho e um espetáculo sobre Chacrinha, que terá roteiro de Pedro Bial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira