Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2013 - 08:55

Centrum® com nova identidade visual por Dadocom


A versatilidade da nova identidade permite comunicar os produtos juntos e separadamente.

A agência de design, Dadocom, foi chamada para pensar na identidade visual da linha do multivitamínico mais vendidono mundo, Centrum®, composta por três suplementos: Centrum®, completo de A a Zinco®; Centrum Select®, especialmente formulado para pessoas acima de 50 anos e Centrum ® Control, auxilia na redução da absorção do colesterol.

A comunicação desses produtos se dava de forma diferente e o desafio era criar uma única identidade visual que englobasse os três multivitamínicos e ao mesmo tempo poderia ser veiculada separadamente. E é exatamente isso que a versatilidade do novo Key Visual, criado pela Dadocom, traz.

A nova comunicação da linha já pode ser conferida nos principais pontos de venda.

Dadocom-Agência de design fundada em 2010, focada em embalagens de produto, materiais de ponto de venda e promocional, tem em seu portfólio trabalhos realizados para Centrum®, Advil, ChapStick, Brinquedos Estrela, Ajinomoto, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira