Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2013 - 08:55

Amanco traz Du Moscovis em novo filme criado pela Fischer


Depois de Ellen Roche e Sidney Magal, AMANCO apresenta Du Moscovis em novo filme criado pela Fischer&Friends.

Ação faz parte da campanha, iniciada em março, em que celebridades contracenam com encanadores e balconistas e comunica que Amanco é a marca de tubos e conexões que mais cresce no País . Filme estreia em TV nacionalmente, no dia 3 de julho (quarta-feira).

A Amanco, marca comercial da Mexichem, grupo líder mundial em tubos e conexões, apresenta Du Moscovis em mais um comercial da série em que celebridades contracenam com encanadores e balconistas, comunicando que “cada vez mais brasileiros usam Amanco”.

Depois do sucesso dos filmes com Ellen Roche e Sidney Magal, que conquistaram o GP de Comercial do Ano do Voto Popular About 2013, agora é o ator Eduardo Moscovis quem entra em cena em uma situação divertida com uma dupla de encanadores para enfatizar a bem-sucedida trajetória da marca no mercado brasileiro. A criação é da Fischer&Friends.

Com estreia no dia 03 de julho (quartaa-feira), e veiculação nacional, o filme faz parte da campanha, iniciada em março, que marcou o lançamento de uma nova fase na comunicação da Amanco e da assinatura “Amanco, a marca da inovação”. Além de TV, a ação conta também com rádio e material de ponto de venda.

“Ao trazer celebridades, sempre de uma forma bem humorada, a nova campanha publicitária aproxima a marca dos consumidores e tem nos auxiliado na estratégia de crescimento de participação de mercado e fortalecimento da imagem da Amanco”, afirma Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

Agência: Fischer&Friends | Cliente: Amanco | Campanha:A Marca Que Mais Cresce | Direção Geral Criativa:Mario D´Andrea | Diretor de Criação:Beto Rogoski/Sthefan | Direção de Arte:Michel El Chemorr | Redação: Leandro Pinheiro/Marcelo Romko/Flávio Ferri | Atendimento: Alex Isnenghi/Marcella Silveira/Robson Silveira | Planejame | Murilo Lico/Talita Zampieri/Mariana Quaresma/Tomas Bueno | Mídia: Vicente Varela / Rosana Martins/Rubens Andrade | Operações: Gleize Marcondes | Tráfego:Giovanna Brezolini | RTVC: Juliana Motta/Juliana Tait | Produtora: Cine Cinematografica | Diretor: Clovis Melo | Diretor de Fotografia: Claudio Leone | Montador: João Branco/Clovis Melo | Pos-Produção: Cine | Finalizadora: Cine X | Produtora de Audio: Play it Again | Produtor de Trilha: Tula Minassian | Contato Aprovação Cliente: Patricia Barreros, Fábia Guerra e Arthur Ginder.

Perfil - A Amanco é uma das marcas comerciais da Mexichem [www.mexichem.com.br], grupo líder mundial em tubos e conexões plásticas e soluções para esse segmento. A liderança foi conquistada após a aquisição, em 2012, pelo Grupo Mexichem, da holandesa Wavin, empresa líder em sistemas de tubos plásticos e soluções na Europa.

Lançada em 2006 no Brasil, comprometida com a qualidade, a inovação e a tecnologia de ponta, a marca Amanco atua nos mercados predial, de infraestrutura e de irrigação. A Amanco investe em qualificação de mão de obra na construção civil, em iniciativas e parcerias com o Senai e Neotropica, que, juntas, já capacitaram cerca de 86 mil profissionais para o setor.

A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, com atuação nos setores de tubos e conexões e de geotêxteis nãotecido. É resultado da incorporação das empresas controladas pela Mexichem no Brasil: Amanco, Plastubos e Bidim, que hoje são suas marcas comerciais. Possui cerca de três mil colaboradores e nove fábricas: Joinville (SC - duas), Sumaré (SP), Suape (PE), Uberaba (MG), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO), Maceió (AL) e São José dos Campos (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira