Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2013 - 08:55

DPZ cria nova área para o setor imobiliário

A intenção é dar atendimento total aos anunciantes do setor com novas ferramentas de planejamento e criação. A DPZ Propaganda cria uma nova área que pretende atender de forma total ao setor imobiliário, mercado que está em uma fase de pleno crescimento no País. O Núcleo de Comunicação e Inteligência de Mercado Imobiliário ajudará o cliente em diversas fases, que vão além da comunicação.

A fase de um mercado emocional, com um boomde vendas que vivenciamos já passou. Agora, o momento é o de entender o que o novo consumidor imobiliário necessita para idealizar o melhor projeto. “A DPZ tem know how do comportamento do consumidor e iremos traduzi-lo e adaptá-lo para o setor imobiliário”, comenta Tonico Pereira, diretor de Estratégia e Novos Negócios da DPZ. Segundo Karina Oliva Taliberti, diretora da área, o desafio da agência é descobrir quais são os elementos necessários para que o consumidor tome a decisão de compra.

Para isso, a DPZ conta com 21 softwares que simulam e otimizam os resultados e que trazem dados demográficos, regionais, psicográficos, gostos, consumo, dentre outros aspectos. “Este é o grande diferencial dessa área de Comunicação e Inteligência de Mercado da DPZ que, junto com as ferramentas de pesquisa e a experiência dos playersimobiliários (incorporador, construtor e vendas), nos permite oferecer soluções com maior precisão nos produtos a serem anunciados”, declara Flávio Rezende, diretor Nacional de Mídia da DPZ.

José Zaragoza, sócio-fundador da DPZ, comenta que a agência, que completa 45 anos de atuação este ano, aprendeu a dialogar com as diferentes classes sociais. “Cada target tem seu jeito de se expressar com uma linguagem própria. A DPZ trabalha com clientes que atuam em todas as classes sociais, por isso temos esta expertise de fazer campanhas para todo tipo de público, usando desde linguagens mais sofisticadas até as mais irreverentes e com muito humor.”

A DPZ traz experiências para o mercado imobiliário de diversos outros clientes de setores variados, de financeiro a telecomunicações. “Como a agência atua com clientes de mercados maduros, como automobilístico, que precisam se reinventar e inovar a todo instante para se manter competitivos, a DPZ pretende transportar toda esta experiência para o setor imobiliário”, comenta Flavio Conti, CEO da DPZ. [www.dpz.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira