Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Ponto Frio inaugura sua primeira loja-conceito

São Paulo – O Ponto Frio vai inaugurar sua primeira loja-conceito dia 13 de dezembro. A unidade será instalada no Casa Shopping (Avenida Ayrton Senna, 2.150, Barra da Tijuca), na cidade do Rio de Janeiro.

Inspirado nas lojas da Nokia de Moscou e da Apple de Nova Iorque, o espaço terá ambientes destinados a cada uma das marcas parceiras: Bosch, Brastemp, Electrolux, GE, Philips, LG, Samsung, Sony e Toshiba. A idéia é oferecer aos clientes a possibilidade de conhecer as novidades do mercado.

“A loja no Casa Shopping terá um conceito diferenciado, com foco nos lançamentos e tecnologias destinados às classes A e B”, afirma Valéria Carrete, diretora de marketing do Ponto Frio.

Nas ilhas de experimentação, os clientes poderão testar, com atendimento rápido e qualificado, as últimas novidades em design e tecnologia. “Há 60 anos o Ponto Frio investe em pioneirismo e iniciativas arrojadas. A idéia é semear novidades nos próximos 60 anos”, diz Luiz Brim, diretor regional da rede.

Perfil do Ponto Frio - Neste ano, o Ponto Frio comemora 60 anos de atuação e solidez da marca, reconhecida hoje pela ousadia, ineditismo e modernidade. A segunda maior rede de eletrodomésticos do país está presente em 186 cidades de dez estados, com mais de 370 lojas, incluindo uma MegaStore em São Paulo, com 7 mil metros quadrados, considerada um dos maiores pontos de venda de eletrodomésticos da América Latina, e outras duas, uma no Rio, no Barrashopping, e outra em Brasília, no Conjunto Nacional.

Além disso, a empresa tem uma consolidada operação virtual e uma central de televendas, que são pioneiras no Brasil e atendem centenas de milhares de pessoas em todo o território nacional.

A rede comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, celulares e portáteis, entre outros produtos, e foi pioneira na adoção, em grande escala, do sistema de crediário no país, assim como na busca de novos canais de vendas (televendas, Internet e atacado) e no uso extensivo de propaganda e o marketing. Em 2005, em mais uma parceria com o PontoCred e o Unibanco, lançou em São Paulo seu cartão Ponto Frio Unicard MasterCard. | Site: www.pontofrio.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira