Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2013 - 08:20

Bacardi Brasil amplia quiosque da marca no Rio de Janeiro


Além de aumentar a capacidade para 140 lugares, o Quiosque Bacardí agora conta com um balcão de drinques com uma vista privilegiada para o mar.

Rio de Janeiro – A Bacardí Brasil reinaugurou o quiosque da marca, localizado na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. O Quiosque Bacardí, lançado em 11 de abril para se tornar a vitrine da marca no Rio de Janeiro, agora conta com um balcão de drinques com uma vista privilegiada para o mar. O número de lugares também aumentou de 84 para 140 lugares.

O Quiosque Bacardi oferece um cardápio bastante variado, com drinques feitos com os produtos da empresa. A carta de drinques foi desenvolvida pelo Alex Mesquista, profissional eleito como o melhor bartender do ano de 2012 pela Veja Rio.

São oferecidas 35 opções de drinques, entre eles Bacardi Mojito, Bacardi Daiquiri Strawberry, Big Fresh Bacardí Big Apple, Grey Goose Tropical Day, Grey Goose Guava Refresh, Grey Goose Spirit of Beach, Amarula on the Rocks e Martirinha com limão Tahiti.

“Consideramos o Rio de Janeiro como um mercado diferenciado e queremos aumentar ainda mais a visibilidade da marca Bacardí na cidade carioca. Reinauguramos o Quiosque Bacardí para proporcionar um espaço mais amplo e um divertido ponto de encontro para os nossos consumidores. O Quiosque Bacardí tem tudo para se tornar uma referência em coquetelaria e experiência da marca.”, reforça Fabio Di Giammarco.

O vice-presidente da concessionária Orla Rio, João Marcello Barreto, reforça: "Essa ampliação deve trazer ainda mais conforto para os clientes do quiosque. Tornar a orla do Rio ainda mais bela e atrativa para todos os frequentadores é o nosso principal objetivo. É um ganho para o carioca e para os turistas".

Atualmente, o Quiosque Bacardí está personalizado com Bacardí Big Apple, rum com sabor de maçã verde que virou um fenômeno de vendas na cidade carioca. A perfeita combinação de Bacardí Big Apple, com gelo e refrigerante de soda e a sinergia do produto com o estilo de vida carioca garantiram o sucesso do produto na cidade.

Perfil - Bacardi Limited, o maior grupo privado de bebidas no mundo, produz e distribui internacionalmente marcas reconhecidas de destilados e vinhos. Em seu portfólio detém mais de 200 marcas, incluindo rum BACARDI ®, o mais vendido e mais premiado rum do mundo; vodca GREY GOOSE®, a mais vendida super-premium vodca do mundo, whisky DEWAR’S® Blended Scotch, o mais comercializado whisky escocês nos Estados Unidos, gin BOMBAY SAPPHIRE®, o melhor avaliado e é a bebida premium que mais cresce no mundo, o vermute MARTINI® líder em seu segmento, tequila CAZADORES®, número um em vendas no México e tequila premium mais comercializada nos Estados Unidos, vodca ERISTOFF®, uma das marcas de bebida que mais cresce no mundo, entre outras bebidas e marcas.

Fundada em Santiago de Cuba em 4 de fevereiro de 1862, a empresa familiar passou por sete gerações. Bacardi emprega cerca de 6.000 pessoas, distribuí suas marcas em 27 plantas, em 16 mercados, em quatro continentes e vende em mais de 150 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de família de empresas Bacardi, incluindo Bacardi International Limited. [www.BacardiLimited.com].

Perfil - A Orla Rio é responsável pela operação e manutenção de 309 quiosques espalhados ao longo de 34 km de praias cariocas. Além das unidades entre o Leme e a Prainha, a concessionária cuida dos 27 postos de salvamento localizados entre o Flamengo e o Pontal. Entre as responsabilidades assumidas pela concessão, uma das prioridades da empresa é a substituição do mobiliário ao longo da orla marítima do Rio de Janeiro por novos modelos – dotados de banheiros e depósitos.

A empresa foi criada a partir de uma carrocinha instalada por João Barreto em 1962 na Praia da Barra da Tijuca – a Jonn's, que em seus mais de 20 anos de existência foi referência nas praias do Rio. Seu cachorro quente, seus sanduíches de sabores diversos e o achocolatado Sustincau eram sucesso absoluto, vendidos em mais de 300 trailers e carrocinhas e fazendo parte da história de várias gerações.

Com a implantação do projeto Rio Orla pela Prefeitura em 1990, foi feita a substituição dos trailers e carrocinhas pelos atuais quiosques. Assim, a Jonn's deu origem à Orla Rio como é conhecida hoje, criada para prestar todos os serviços de manutenção necessários aos quiosques, oferecendo ainda aos quiosqueiros assessoria contábil e jurídica em suas atividades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira