Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2013 - 08:26

Ipiranga e Itaú Seguro Auto firmam parceria para mais benefícios

A Ipiranga e o Itaú Seguro Auto acabam de firmar uma parceria que disponibiliza benefícios exclusivos para segurados de automóvel do Itaú e participantes do Km de Vantagens, o programa de fidelidade da rede de postos. Por meio da parceria, os segurados que renovarem ou contratarem o Itaú Seguro Autoganham Km (pontos) no Programa Km de Vantagens. Além disso, quem já faz parte do programa de fidelidade da Ipiranga poderá trocar os Km por desconto ao contratar o seguro auto do Itaú. Maior programa do gênero no Brasil, o Km de Vantagens já tem mais de 13 milhões de participantes desde que foi criado, há quatro anos. Os participantes do programa já realizaram mais de 180 milhões de transações. Foram 65 milhões de itens resgatados, entre eles mais de 700 mil passagens aéreas, descontos exclusivos para shows e cinemas no Brasil, em mais de 500 salas, ingressos de futebol com 30% de desconto, bem como assinaturas de revistas, desconto de até 20% no combustível, e vantagens em mais de 50 mil produtos no sitewww.ipiranga.com.br e na extensa rede de parceiros da Ipiranga.

"O objetivo da parceria é ampliar as vantagens já oferecidas aos participantes do Km de Vantagens, com mais benefícios exclusivos e atraentes", afirma Jeronimo dos Santos, Diretor de Varejo e Marketing da Ipiranga.

Clientes Itaú Seguro Auto contam com coberturas para o veículo, passageiros e também para terceiros, além de diversos benefícios, como assistência 24 horas com guincho (sem limite de quilometragem), regulação rápida em caso de sinistro no CAR (Centro de Atendimento Rápido), e serviços e profissionais especializados nos CAPS (Centros Automotivos Porto Seguro). Quem tem conta corrente no banco Itaú tem ainda outras vantagens exclusivas: 5% de desconto na contratação ou renovação do seguro, guincho para terceiros, 12% de desconto na mão de obra nos CAPS, entre outros.

Perfil - A Ipiranga possui uma rede de mais de 6.400 postos de combustível, voltados a atender as necessidades diárias dos consumidores, oferecendo desde combustíveis e lubrificantes a produtos de conveniência - são mais de 1.300 lojas am/pm e mais de 1.000 unidades Jet Oil e Jet Oil Motos - serviços especializados para automóveis e motos, franquias instaladas nos postos da rede.

Complementando a estratégia de diferenciação da oferta, a marca possui e-commerce Ipirangashop.com com mais de 50 mil itens à venda, meios de pagamento próprios e o programa de fidelidade Km de Vantagens, com 13 milhões de participantes.

O conceito de ecoeficiência também integra o compromisso da empresa com a sustentabilidade. Em 2012, a Ipiranga ampliou a sua rede de Postos Ecoeficientes no Brasil. Já são mais de 700 unidades com este perfil em funcionamento ou em processo de implantação em todo País.

Em 2012, a Ipiranga registrou volume de vendas de 23,4 milhões de metros cúbicos, 8% acima do volume vendido em 2011. A receita líquida da empresa em 2012 foi de R$ 46,8 bilhões, crescimento de 11% em relação ao ano anterior.

A Ipiranga integra um dos maiores grupos empresariais brasileiros - o Ultra, que atua no setor de distribuição de combustíveis, através da Ipiranga, e de GLP, através da Ultragaz; na armazenagem de granéis líquidos, com a Ultracargo; e na produção de químicos, através da Oxiteno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira