Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2013 - 08:54

Pelé Club reposiciona sua marca no mercado

Uma das mais conceituadas academias do país amplia seu escopo de trabalho e desenvolve o Método de Treinamento e Gestão Pelé Club, direcionado para fitness, futebol, aquático e poliesportivo.

São Paulo – A empresa fundada em 2005, nasceu com a proposta de se tornar uma rede de academias e assim conquistou franqueados em todo o Brasil. Durante sua trajetória adquiriu experiência no segmento esportivo e expertise de mercado. Com a proposta de inovar sua atuação junto as academias a rede Pelé Club reposiciona sua marca no mercado e passa a atuar com um novo modelo de negócio

O Brasil é o segundo país do mundo em número de academias e de acordo com uma pesquisa realizada pelo Data Popular, em 10 anos (2000-2010) a quantidade de estabelecimentos cresceu 21 vezes no país. Dentro desta realidade e com o objetivo de ampliar sua atuação formando uma rede mundial de academias de esporte a Pelé Club desenvolveu o Método de Treinamento e Gestão exclusivo.

O Método consiste em unir conceitos técnicos do esporte, capacitação da equipe do franqueado e e-commerce com serviços e produtos da marca Pelé Club para quatro módulos do segmento esportivo: fitness, futebol, aquático e poliesportivo. De acordo com Adriana Camargo, diretora executiva da empresa, o novo modelo de negócio tem como premissa oferecer marca, serviços e produtos diferenciados que podem agregar ao negócio dos novos franqueados.

Por meio de seu e-commerce a Pelé Club disponibiliza as academias franqueadas ações de marketing, treinamentos online para toda a equipe, campanha de prospecção para novos alunos, além de produtos e brindes.

“A equipe Pelé Club desenvolveu uma negócio inovador para garantir a satisfação de nossos franqueados e um dos serviços disponibilizados no Método Pelé Club por meio do e-commerce é a aquisição de produtos e serviços na quantidade que desejar e na hora que precisar. É a possibilidade de manter o franqueado livre sem engessá-lo com pacotes e quantidades estipulados”, ressalta Adriana.

Inspirado em um dos idealizadores deste projeto, Edson Arantes do Nascimento – O Pelé -, a empresa criou módulos de treinamento com aproveitamento máximo do gesto esportivo. Fazer parte da Pelé Club é ter a oportunidade de trazer à empresa uma marca forte - a marca do rei - e contar com todo o respaldo de uma rede de academias que já conhece o mercado.

“Com o Método Pelé Club poderemos oferecer à rede de franqueados módulos de treinos desenvolvidos pelos melhores especialistas da área. Desta forma garantimos a excelência nos exercícios oferecidos para os módulos de fitness, futebol, aquático e poliesportivo. Englobamos em nossos serviços todo o know-how que conquistamos no mercado e assim disponibilizamos as academias o que existe de melhor no mercado”, finaliza Adriana Camargo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira