Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2013 - 08:54

Tribo Interactive assina nova campanha promocional de PayPal


Premiando o grande vencedor da campanha com uma temporada em uma ilha, a marca convida os consumidores a experimentar todos os benefícios do meio de pagamento online.

Presente no mercado brasileiro desde 2011, e contando com a expertise em criação, desenvolvimento e execução de soluções em todos os tipos de plataforma da agência Tribo Interactive, responsável pela comunicação da marca no Brasil, o PayPal acaba de lançar sua nova campanha promocional.

Com um histórico criativo e inovador de impactar seus consumidores, a parceria entre PayPal e Tribo se apresenta mais uma vez desta forma. Após envolver o público com campanhas em que os consumidores escolhiam um produto para entrar em oferta no Ponto Frio.com, o divertido “Movimento dos Sem Tablet”, que trazia uma manifestação com o objetivo de promover a inclusão digital através dos tablets (ambas apresentadas ao público no programa Pânico, da TV Bandeirantes), e a “Eu Posso”, que apresentava a blogueira e produtora Julia Petit como embaixadora e oferecia às mulheres ofertas exclusivas, PayPal investe agora em uma nova ação para conquistar a preferência dos consumidores na hora de pagar suas compras na Internet.

A partir de 1° de julho, o público será apresentado à campanha Uma ilha pra chamar de sua, que inovará pelo prêmio final inusitado e convidará os consumidores a aprofundar a experiência com o serviço de PayPal, efetuando seus pagamentos através deste meio de pagamento online.

Ao realizar pagamentos com o PayPal, o consumidor poderá participar da promoção, e concorrer a diversos prêmios semanais - como tablets, celulares e televisores - e ao grande prêmio final: uma temporada em uma ilha, acompanhado de mais cinco amigos e com toda a infraestrutura e conforto.

Para estrelar a campanha, o PayPal e a Tribo convidaram o ator global Dan Stulbach, que possui reconhecimento nacional e é muito bem avaliado pelo público.

O diretor de Criação da Tribo, Ricardo Schreier, comenta a inspiração para a criação da campanha: “Nosso desejo era criar uma promoção que inovasse no formato e que oferecesse um prêmio realmente diferente e desejado pelo consumidor. A ideia reforça o conceito de que, com PayPal, você realmente pode comprar em milhares de sites, qualquer tipo de produto, com seus dados financeiros mantidos em segurança, e pode até passar uma temporada, com mais cinco amigos, em uma ilha”.

Com o objetivo de disseminar a campanha na internet, e já aproximar o público da nova ação, a Tribo lançou, em 26 de junho, um aplicativo no Facebook, onde cada internauta pode marcar os cinco amigos que gostaria de levar como acompanhantes para sua temporada em uma ilha.

A campanha Uma ilha pra chamar de sua foi gravada na praia de Camburizinho, no litoral paulista e terá duração de três meses. A assinatura é da Trator Filmes, com direção de Fred Ouro Preto e fotos de Luis Crispino. O plano de mídia desenvolvido pela Tribo Interactive contempla jornal, programação de TV e fechada e internet.

.[Os detalhes da promoção podem ser encontrados em www.queroumailha.com.br].

Tribo Interactive | Direção de Criação: Roger Rocha, Ricardo Schreier e Guilherme Soares | Criação: Maria Guimarães, Rodrigo Bondioli, Plínio Nitzsche, Kelvin Yamashita, Marconi Filho, Paulo Carmona, Leandro Shvartsman, Ricardo Ventura e Marcus Mendes | Planejameto: Luana Azeredo | Arquitura da Informação: Anna Telles, Michele Valongo e Flavia Souza | Tecnologia: Denis Takahashi, Celina Uemura, Ofelquis Gimenes e Guilherme Santos | Mídia: Alessandra Orrico, Sheila Libarino, Robson Fernandes e Gabriel Degaspari | Gerência de Projeto: Pablo Costa | BI: Murillo Prado | Atendimento: Clea Klouri e Sabrina Giorgi | Fotografo: Luis Crispino.

Trator Filmes: Direção de cena: Fred Ouro Preto | Diretor de fotografia: Paulo Disca | Produção: Gabriela Lemos, Igor Ferreira, Amanda Carbone e Eduardo Saraiva | Atendimento produtora: Regina Shnaider | Montador: Tiago Feliciano |Coordenador de finalização: Danilo Koshimizu | Produtora de audio: Punks S.A. | Aprovação Cliente: Renato Penissaro e Juliana Camargo.

Tribo Interactive-Com quatorze anos atuando na criação, desenvolvimento e execução de soluções em plataformas digitais, a agência independente Tribo Interactive, que tem na linha de frente os sócios Raul Orfão e Roger Rocha, possui em seu portfólio de clientes nomes como, Vale, Nestlé, Cosan, PayPal, Herbalife, Colégios Mackenzie, SESC SP, GSK, Pfizer, Glaxo SmithKline, Controlar, além de assinar projetos desenvolvidos para Johnson & Johnson, The Coca-Cola Company, entre outros. A agência se destaca por aliar criação e profissionais altamente capacitados ao planejamento estratégico com foco nos objetivos da marca. [www.tribointeractive.com.br].

O PayPal é líder mundial em pagamentos on-line, oferecendo um serviço que permite que os clientes comprem pela internet sem compartilhar suas informações financeiras. Com 110 milhões de contas ativas em 190 mercados, o PayPal opera em mais de 25 moedas e permite realizar comércio eletrônico globalmente. Em 2010, foram movimentados aproximadamente $92 bilhões de dólares em pagamentos realizados com PayPal. No Brasil, a empresa possui mais de quatro milhões de usuários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira