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06/07/2013 - 08:44

Skol lança garrafa de alumínio que vira objeto de decoração


São Paulo – Uma garrafa cheia de cerveja que também é um objeto de design. Essa é a cara da primeira linha de garrafas de alumínio da Skol, que você pode comprar aqui: http://www.skol.com.br/design. Além da versão luminária, a garrafa pode virar relógio, galheteiro, castiçal ou vaso após o consumo da bebida. O projeto assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi aposta no design para fazer com que a cerveja vá muito além da mesa do bar.

Segundo Bruno Oppido, diretor de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “a intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado (mesmo se estiver vazia). Por isso as estampas traduzem a identidade visual da marca, evitam os excessos e podem ser exibidas por tempo indeterminado na casa das pessoas.”

A campanha de lançamento conta com um comercial de televisão produzido pela Prodigo Films, peças de mobiliário urbano e ações em redes sociais. Para completar, como manda a regra de qualquer objeto de design, um catálogo de decoração se encarregará de exibir os kits em uso, compondo ambientes cool.

Assista aqui ao comercial “Namorada” [http://youtu.be/K1eMznTP33g] que vai te dar o empurrãozinho que faltava para decorar a casa do seu jeito.

Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol , conta que a ideia surgiu para atender o consumidor que busca sempre a irreverência nas escolhas. “A Skol é a cerveja que dita tendências no mercado e já é percebida por este caráter de inovação. Identificamos que embalagens comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos ‘por que já não entregar a solução completa, moderna de cheia de estilo?’ Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vida”.

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Ambev | Produto: Skol Design | Mídia: Design | Televisão | Ooh | Site | Digital (mídia Sociais) | Direção de Criação: Fabio Fernandes | Eduardo Lima | Redação: Romero Cavalcanti | Eduardo Lima | Direção de Arte: Bruno Oppido | Head of Art: João Linneu | Atendimento: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Rafael Pontes | Planejamento: José Porto | Guilherme Pasculli | Rafael Paes | Mídia: Lica Bueno | Sandro Cachiello | Cristina Omura | Renato Gabriel | Vivian Simões | Art Buyer: Edna Bombini | Juliana Guardim | Produção Gráfica: Jomar Farias | André Fasanella | Robson de Vitto | Leandro Ferreira | Ilustração: Bruno Oppido | Tecnologia: Jefferson Russo | Ariadne Gomes | Diretora de Projetos: Aline Verissimo | Gerente de Projetos: Luiz Ortega | Gerente de Conteúdo: Gustavo Mayrink | Jaqueline Amaral | RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Produtora: Prodigo Films | Direção de Cena: André Godoi | Direção de Fotografia: Lito Mendes Da Rocha | Direção de Arte: Marcelo Escanuela | Produtor Executivo: Francesco Civita | Atendimento: Chico Pedreira | Montador / Editor: André Dias | Pós-Produção: Prodigo Films | Produtora de Som: Tesis | Maestro: Silvio Piesco | Locução: Albuquerque | Aprovação do Cliente: Jorge Mastroizzi | Pedro Earp | Fábio Baracho | Maria Fernanda Albuquerque.

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