Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2013 - 07:18

Transamérica Comandatuba lança Comandapass


Estratégias para criação e comunicação do produto foram concebidas pela Umbigo do Mundo.

O Transamérica Comandatuba apresenta mais uma novidade para quem busca por momentos únicos em uma ilha exclusiva, o Comandapass*. São quatro programações especiais com mínimo de três noites que podem ser criadas para presentear ou de acordo com os planos ou datas comemorativas do hóspede como: Aniversário, Romântico, para amantes do Golfe, ou Sênior, para quem quer apenas passar uns dias desfrutando o melhor da Ilha com uma programação diferenciada.

Depois de muitos estudos e pesquisas sobre o mercado de hotelaria, o hotel percebeu uma oportunidade neste segmento relacionada a produtos que representassem objetos de desejo raros e exclusivos, porém acessíveis. Como, por exemplo, ter uma ilha paradisíaca à disposição. Foi a partir daí que surgiu o Comandapass Dourado e Diamante - cartões personalizados que dão acesso a 30 dias de hospedagem em Comandatuba - e que podem ser utilizados durante um ano inteiro por um casal e duas crianças menores de 11 anos. O Comandapass Dourado permite estadas inclusive durante o Carnaval e o Natal. Já o Comandapass Diamante, ainda mais sofisticado, inclui o famoso Réveillon de Comandatuba. Tradicionalmente conhecido por sua programação exclusiva, com chefs renomados convidados, shows, pensão completa, atividades especiais, onde a cada dia acontece uma programação diferente e com uma gastronomia especialmente elaborada com menus internacionais típicos de vários países.

A Umbigo do Mundo participou de todo o planejamento e é a responsável pela criação, comunicação visual do produto, pelo gifting e pela campanha de comunicação de toda a linha Comandapass na web e em diversos canais de relacionamento. De acordo com Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo, “Comandapass Dourado e Diamante concretizam um trabalho de seis meses de desenvolvimento que envolveu as áreas de marketing, comercial e a alta gestão do Transamérica Comandatuba para a composição de um verdadeiro sonho de consumo. Afinal, quem é não quer ter uma ilha para chamar de sua por um ano inteiro, com um elegante cartão de acesso e gifts especiais?”.

“Esse trabalho em conjunto com a Umbigo do Mundo reforça nosso posicionamento como um produto exclusivo, diferenciado e objeto de desejo, uma vez que nossos hóspedes buscam por essa vivência única e inesquecível. Estamos muito contentes com o lançamento desse novo produto, o Comandapass, que vem para diferenciar ainda mais nosso produto no mercado hoteleiro”, afirma Heber Garrido diretor do Transamérica Comandatuba.

O Transamérica Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.

Umbigo do Mundo-A agência tem um conceito que explora possibilidades no mundo da comunicação. A Umbigo Comunicação Integrada planeja, cria e executa campanhas e promoções. A Umbigo Gifting é especializada em dádivas de marca e rituais de valor. A Umbigo Genius, em apresentações corporativas inteligentes. E a Umbigo FEX, em gerenciamento, organização e criação de jobs para franquias. Em 14 anos de atuação no mercado merece destaque o planejamento estratégico da agência, que resultou em diversos prêmios nacionais e internacionais como o Globes Awards e o FIP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira